Acordei 11 horas hoje não tenho aula graças a suspensão fiz minhas higienes e coloquei um vestidinho soltinho pra ficar em casa e desci.
Lua: vovó, vovô vocês chegaram que saudades de vocês . Falei e dei um abraço neles.
Vovó: que saudades também querida.
Lua: vovó e vovô ja estão sabendo da novidade?
Os dois: que novidade?
Lua: mamãe ta grávida de gêmeos. A reação deles: :O
Vovô: saber que ela estava grávida nos sabiamos agora gêmeos e novidade mas uma novidade otima.
Vovo: a to tão feliz por ela e onde ela tá?
Lua: trabalhando aquela sai cedo rs.Mas ja devem ta chegando. Vovó depois do almoço vamos rodar orlando procurando coisas pro niver do dido?
Vovó: logico to nessa.Rs essa minha vozinha não tem geito mesmo. Também ne com 46 anos quando eu falei que eles não eram tão velhos eu não estava brincando não. Minha mamis ta la com seus 29 anos e se diz cansada pra tudo.
Lua: vamos almoçar vovos. Hoje tinha macarrão de molho branco por isso que amo a beth.
Mãe: cheguei pessoal.
Dido: vovôooo vovóooo. Que saudades. Lua a mamãe entra de ferias hoje. Falou e pulou no colo da minha vó.
Lua: serio mãe? Que otimo.
Mãe: aram lua vem cá um pouquinho. Falo e foi em direção da sala.
Lua: que foi mãe?
Mãe: nada so fala que conversei com a diretora e e pra você tomar juízo em e eu vo te acorda todo dia ok mocinha pra não precisar de acontecer novamente o que aconteceu na aula da dona josefa.
Lua: ta mãe. Agora tenho que terminar de almoçar pra i pro treino.
Mãe: mas nos vamos sair hoje pra compra as coisas pro aniversário do dido.
Lua: relaxa mãe acaba duas horas.
Terminei de almoçar e coloquei o uniforme do time e amarrei neu cabelo num rabo de cavalo e fui pro treino.(...)
Cheguei do treino e tonei um banho super rapido e visti um short saia jens uma regata preta meu vans preto e peguei uma bolsa de franginha preta coloquei a carteira e etc de coisas la peguei meu óculos ray ban e pentiei meu cabelo e dei uma olhada no iphone se tinha alguma mensagem ou coisa e tal e tinha uma do Lucas falando ok que depois combina vamos direito tudo e uma da bia pedindo pra da sinal de vida. Quando chegasse iria ligar pra ela. Desci as escadas e fui ve se estavam todos prontos.Lua: fala serio mãe além de você me obrigar a i o dido também vai?. Não que eu não goste dele muito pelo contrário mas o dido e fogo quando vai a rua que compra tudo que ve.
Mãe: não enche Luara o aniversário e dele então ele vai.
Lua: ai ta vão logo pra tortura. Fomos ate o carro e o dido brigou pra i na frente ai Deus eu mereço ainda bem que minha vó deu um basta falando que ela ia ir na frente ai que eu percebi que iria atrás com o dido a não.
Lua: para Diego! Mãe eu vo bate nele. O garoto não para de me futucar.
Mãe: dido para a gora se não vai ficar de castigo e sem aniversario.
Dido: ta parei. Ta chegando?
Mãe: não nos acabamos de sair.
Dido: ata. E agora ta chegando?
Mãe: não.
Dido: e agora?
Mãe: diego pelo amor né? Ta pedindo pra apanhar.
Dido: calma mamãe.
Mãe: eu to calma. Eu to calminha.
Lua: a mãe tenho que ver um vestido pro baile tá.
Mãe: que baile?
Lua: e que vai ter um baile na escola e ai o lucas me convido e tal.
Mãe: uuumm esse lucas sei não em!
Lua: paro em mãe menos.
Mãe: ok. Ali na frente tem uma loja de coisas de aniversario vo para aqui. Dido tem certeza que você que do homem aranha?
Dido: tenho ne mãe.
Mãe: ok entao.
Dido: Mãe me da esse carrinho?
Lua: garoto mal entramos na loja e ja que levar as coisas devolve isso lá.
Dido: fala com minha mão lua. Eeemm mãe como estou falando com você.
Lua: ja chega vem aqui Diego. Sai correndo atras dele.
Mãe: paaaaaaroooo, aaaiii!
Lua: que foi mãe desculpa você ta bem vamos vo te leva no hospital.Vovó: que foi filha?
Mãe: peguei vocês peguei vocês. Paro os dois ta vamos compra as coisas logo
Fomos lá e graças a Deus minha mãe comprou tudo lá não ia aguentar fica andando muito não.
Entao fomos andar pra procurar meu vestido. Fomos em uma loja que não vi o nome direito e uma mulher muito simpática veio nos atender eu olhei no seu crachá e o seu nome era cinthia.
Cinthia: bom dia posso ajuda-las?
Lua: e que eu queria ver um vestido pro baile que irá ter na escola. Sim eu ja estava falando engles fluentemente também quem não ira falar passando cinco horas dentro de uma sala com uma troca troca de professores.
Cinthia: oh sim, tenho um que acho que irá ficar otimo em você! Falo e saiu andando pela loja.
Olha esse azul. Apontou pra um e era lindo. Me deu para experimentar.
Cinthia: não ficou muito bom toma esse branco. A esse também não ficou legal não. Também achei. Espera ai que tenhobum perfeito pra você. Depois de 10 minutos ela chega com um vestido e era perfeito.Cinthia: uuaall você ta linda com esse vestido so tem que apertar um pouco de nada na sintura fora isso ta lindo. E realmente (vestido da imagem). Depois pagamos e fomos rumo a minha casa começamos a arrumar as coisas pro niver do dido que seria depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...