Acordei 6:00 em ponto com minha mãe me ligando. Sai dos braços do lucas e fui pra varanda pra não acordar ele.
Mae: luara?
Lua: oi mãe?
Mae: se arruma rapido por que ja vamos conhecer a primeira ilha e vamos sai daqui do hotel as 6:30.
Lua: mas e o cafe da manha?
Mae: nossa so pensa na comida tambem né.
Lua: claro.
Mae: vamos tomar cafe indo pra la vamos de carro ate um lugar la.
Lua: aff ok tchau.
Desliguei e fui acordar o lucas.Lua: acordaaa. Peguei uma almofada e comecei a bater nele.
Lu: aff luara oque foi?
Lua: vamos conhecer a primeira ilha ja intao vao bora logo que 6:30 ja temos que estar la em baixo.
Lu: ai que preguiçaaa. Disse levantando.
Fui na mala mas decidi pegar uma roupa que eu comprei aqui coloquei um biquini rosa com franjinha preta e peguei uma saia longa que ate o meio da coxa era de um tecido mais grosso e depois era um tecido fino e a saia era preta e coloquei um top branco e peguei uma rasteirinha fiz uma trança inbutida e o lucas estava de bermuda jens e uma camisa branca da aero dei um beijo nele e descemos e encontramos minha familia la em baixo com minha mãe quase dando um treco por que chegamos 6:40 aff nem atrasamos tanto fomos pra uma van e um carinha começou a falar:Instrutor: sejam bem vindos o nosso destino hoje e a Holbox é uma ilha achiquila e de Cancún. Perfeita para quem procura calma e tranquilidade de uma aldeia de pescadores em um paraíso tropical. Aqui você pode realmente apreciar as coisas simples da vida e ter tempo de se relacionar com a natureza. Para chegar lá você dirigir 2 horas de carro de Cancun para o povo de Chiquila onde você pode tomar o ferry para a ilha de Holbox ou alguns dos passeios de tubarão-baleia que partem de Punta Sam. Isla Holbox é um santuário para milhares de espécies de vida selvagem, incluindo golfinhos, pelicanos, tartarugas, flamingos e muitas aves exóticas. Holbox é cercada por praias. de areia fina, águas cristalinas perfeitas para windsurf, kitesurf, vela, mergulho e caiaque. Uma experiência única de nadar com o tubarão-baleia ou observação de crocodilo.
Lua: ai que massa mae quero nadar com os tubarões hahaha.
Mae: hahaha ata ne.
Instrutor: agora vamos servir um pequeno cafe da manha por que em chiquila vamos fazer uma parada de 20 minutos pra comerem e ir no banheiro.
Lu: ate la eu vou dormi bjs amor.
Lua: vou tomar o cafe primeiro depois eu durmo a comida primero querido haha.
Depois de comer iorgute umas frutas e torrada dormi ate chaegar em chiquila. Paramos la e comemos depois fomos pro ferry(barco) e fomos pra ponta sam ja que eu e o lu e a bia e o papai tambem queriamos nadar com os tubarões.
*****Lua: caraca gente e incrivel a experiencia de mergulhar e ficar muito perto dos tubarões eu caguei de medo mais não me arrependo foi muito bom de la pegamos o ferry novamente e fomos pra ilha e chegando la ja dava pra ver que lugar maravilhoso silencioso otimo mesmo pra relaxar vou achar um spa por que ne!
Mae: nossa aqui e lindo!
Lua: cade a camera mãe vamos juntar a familia e tirar uma foto.
Juntamos todos e tiramos a foto e quando chegamos ja fomos pra agua cristalina perfeita to amando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...