comprinhas!

2.2K 149 6
                                    

Acordei cedo e droga to de suspensão arr voltei a dormi e pelo menos tentei ne mas falhei depois que acordo não consigo dormi novamente so quando to muito cansada. Levantei e fui tomar um banho bem quentinho não queria sair da agua hoje ta mega frio aqui então meu banho foi bem longo. Infelizmente uma hora eu tenho que sair daqui então sai e coloquei uma calça de moleton cinza e uma blusa de frio do mikey preta pentiei meu cabelo e coloquei uma toca e pantufa de panda. Peguei meu celular e desci pra tomar café.

Lua: bom dia! Falei bocejando.

Mãe: bom dia por que acordou cedo não tá de suspensão?

Lua: to mas tinha esquecido mãe você sabe que o papai não pode nem sonhar em saber que estou de suspensão em!

Mãe: eu sei filha ta tudo certo e so voce nao descer quando ele tiver aqui pela manhã e se ele perguntar falo que você foi mas cedo hoje. -telefone toca.

Beth: senhora e da escola do diego.
Minha mãe atende.

Mãe: an? Com febre? Mas ele estava bem, não ok to indo buscar ele. -desliga.

Lua: que foi?

Mãe: dido passando mal quer ir comigo?

Lua: vo so acabar de tomar meu leite quente e comer essa torrada.

Mãe: ok enquanto isso vou trocar de roupa. Nem tinha percebido que ela estava de pijama. Terminei meu leite e fui escovar os dentes depois coloquei um tenis vans preto e fui pro carro esperar minha mãe.
Depois de 10 minutos ela aparece aleluia.

Mãe: arr esqueci a chave do carro.

Lua: Mãe ta aqui como acha que eu abri? Arrombando a porta?

Mãe: cala a boca e vamos logo. Ela deu partida e eu fui ouvindo jessie j masterpiace(arcustico). Ela chegou e perguntou se eu iria entrar e preferi ficar no carro tava mais quentinho. Então ela entrou e buscou o dido.

Lua: e ai dido ta passando mal mesmo ou ta fazendo hora só pra não estudar?

Dido: fica queta. Sorri.

Mãe: vou ter que passa no shopping pra comprar roupinhas pros bebês e ir na loja de fotografias pra marca o ensaio de 6 meses.

Lua: humm tbm to precisando vo ir na loja da hollister e da aeropostale compra algumas coisinhas.

Mãe: mas gosta de gastar ne!

Dido: tem que compra meu remédio também mamãe.

Mae: tá.
Chegamos no shopping e bosta to praticamente de pijama.

Lua: Mãe não posso sair assim eu to de pijama.

Mãe: aff acho que tem umas roupas sua dentro dessa sacola que você esqueceu aqui no dia que você trouxe as roupas pros bebês.

Lua: verdade mas não são de frio.

Mãe: veste essa calça jeans clara uma blusa normal e põe essa que você ta e sua touca e vamos.

Lua: ta esperam lá fora. Eles sairam e eu me troquei agora sim ta melhor. Entramos e eu fui pra loja da hollister com o dido pois é tive que carregar a peça pra minha mãe i ver se acha horario com algum fotografia.

Dido: olha que calça maneira lua.

Lua: e maneira mesmo mas não cabe em você aliás nada aqui cabe em você. Fui pra araras de calças e peguei duas jens azul clara e três jens azul escuro e depois fui pra onde tinha algumas sainhas de bico e comprei uma amarela e uma preta eu ja tenho quatro jardineiras mas não resisti e peguei uma preta depois escolhi algumas blusas e fui pagar depois fui pra loja da aeropostale e lá tinha roupa que dava no dido por que a loja de roupa pra criança e a mesma dos adultos então é tipo big enorme lá (lembrando que isso e ficção então eu não sei se e isso mesmo rs e uma das roupas que eu citei abaixo esta na midia bjss.) o senhor e agora que ele me enjoa.

Dido: olha lua eu quero essa blusa azul.

Lua: ta dido deixa eu ver se te serve. Bosta serviu. Toma! Entreguei ele.
Só essa blusa e essa calça aqui que vai ficar file com essa blusa entreguei a calça ele. Depois fiquei la comprando blusa e short e depois fui a encontro da minha mamis fomos almoçar no mac e depois fomos embora e eu capotei na cama.
(Três horas depois...)

Dido: lua vem cá! Rapido. Gritou do seu quarto.
Fui correndo e quando cheguei lá minha surpresa nao foi uma das melhores.

Lucas: oi lua vim trazer a mel pra ver o dido um pouco ela ficou meio preucupada por ele está passando mal. Ata lucas vou fingir que acredito que foi só por isso pensei.

Lua: ata então fica a vontade que vou voltar pro meu quarto. Sai andando e o lucas segura meu braço.
Que foi em?

Lucas: por que não vai ao baile comigo?

Lua: eu não vai com sua namoradinha a duputa!. Ve se me esquece lucas e esquece a amizade que tinhamos também!

Lucas: por que ta tao brava? Nós eramos amigos e ai eu comecei a namorar com a duda e... Você gosta de mim? E isso lua você ta com ciumes?

Lua: a lucas não enche ne para de ficar pensando besteira e que você era meu amigo e não me contou da eduarda lá agora ja era Tchau. Me soltei e fui pro meu quarto e me tranquei lá e fui dormi.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora