Gente esse e um cap bônus! então eu vou tentar postar mais vezes na semana e fazer os cap maiores a pedido da let_andrad e outros meus amores eu juro que eu tento mas as vezes fico sem o que escrever mas vou fazer o impossível e o possível pra agradar a todos beijao ♥:*.
Luara:
Tomei meu banho lavei o cabelo e sequei agora e a hora mais difícil escolher a roupa abri meu closet e fui revirando tudo essa blusa de oncinha não essa azul e muito brega. Vou pra onde está meus vestido a esse florido acho melhor não, um tem esse amarelo mas e muito chamativo.
fico la ums quinze minutos. Ará essa roupa vai ficar perfeita(roupa da mídia) um vestido com uma estampa super diva coloquei um cinto e peguei uma bolsa de franginha pego meu iphone e dinheiro e meu fone e um oculos escuro e coloco na bolsa. coloquei uma sapatilha preta e agora e a make como vamos no boliche vou apenas passar uma base um po batom vermelho vinho escuro e uma sombra esfumaçada marrom um delineado gatinho e voala estou pronta.
Desço pra ver se a bia ja esta pronta. E encontro minha mãe na sala.Mãe: nossa onde vai bonita assim?
Lua: boliche mamis. Cade a bia?
Mãe: ta no quarto. Olho no relógio da sala e são 1:37 ainda pego e vou pro quarto da bia.
Lua: biaa?
Bia: entra. Quando entrei a garota ainda nem tinha se arrumado so escovado o cabelo e com a make pronta.
Lua: você nem se arrumou e ainda temos que passar na casa da jully.
Bia: eu sei mas to indecisa da roupa vem me ajudar a escolher.
Lua: dexa eu ver olha esse vestido verde e bonito.
Bia: a sei não.
Lua: aqui essa e perfeita. Joguei um top cinza pra ela mas não daqueles top colados. Agora so falta o short você quer short ou saia ou calça?
Bia: short ne la fora ta uma amostra gratis do inferno não sei como esse povo de orlando guenta esse calor pra mim ta pior que o calor do Rio.
Lua: nem e pra tanto ne bia rs mas olha esse short rasgadinho jens claro?
Bia: não.
Lua: e esse preto?
Bia: não.
Lua: aqui o esse azul escuro short saia vai ficar top com aquela sua sapatilha preta com strass na ponta.
Bia: verdade vo me trocar enquanto isso manda mensagem pra jully avisando que estamos quase indo.
Lua: ok. Mandei a mensagem e a jully respondeu ok.
Dido: oi lua vai aonde?
Lua: ai que susto menino. Ele tava com uma cara de quem acordou agora. Vo sair com o pessoal e não voce nao pode i.
Dido: maaaaaaaaeeeeee?
Mãe: que foi dido? Apareceu desesperada lá.
Dido: a lua não que deixar eu ir com ela.
Mãe: tem problema não filho vamos sair pra fazer o ultrason e depois eu te levo na sorveteria pode ser?
Dido: mas eu quero i com ela mamãe.
Mae: outro dia dido.
Dido: mas...
Mãe: outro dia. Falou mais firme.
Lua: haha torro.
Bia: vamos lua?
Lua: vamos. Tchauzinho dido. Sorri ironica pra ele.
Peguei a chave do carro entramos e fui em direção a casa da jully.
Bbbbbiiiiiiiiiiiiippppp
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...