Quando voltamos pra casa meus pais sairam pra jantar mas eu preferi ficar em casa e comer algo por aqui mesmo no hotel estava super cansada pedi algo bem leve no restaurante do hotel e depois que comi fui dar umas voltas fui perto da piscina e ja que a praia era perto de la dei uma passadinha la e me sentei na areia derrepente veio tudo a minha mente quando morava no Brasil e como eu era feliz la e quando soube que iria vir pra ca eu esperava tudo de ruim na minha vida ai encontro a jully depois o lucas e minha vida nao podia ficar melhor entao vem a bia e a viajam pra cancun nao podia ficar melhor aqui e tudo lindo estou amando. O lucas esta com o dido em um parque por ai entao descido voltar pro quarto chego la e me jogo na cama e adormeço.
***********######*************Bia: agoraaaaa didoooo. So escuto isso e sou acordada com varias traviseiradas. A mais isso nao vai ficar assim pego um travisseiro e jogo na bia que estava jogando em mim e pego uma almofada e bato no lucas e depois bem de leve no dido e assim ficamos ums dez minutos jogando e batendo almofada no outro.
Lua: oookk treeeguaaa por favor. Falo ofegante e me jogo na cama.
Bia: concordo! Tregua eu ja to ficando velha.
Lua: kkk voce so tem 15 anos fia.
Bia: ata falou a idosa de 16 kkk.
Lua: kkk inutil.
Lucas: vocês nao tem jeito mesmo.
Lua: sabe gente ontem eu estava pensando um pouco em como minha vida não podia estar melhor. Achei que vir pra orlando seria a pior coisa mas nao podia estar melhor eu estou com pessoas que amo e isso não tem preço.
Todos: aaiiiinnww. Vieram pra cima de mim me abraçar.
Lua: aaaaaiii sai de cima de mim seus gordos kk.
Todos: kkk.
Dido: ei gente vamos descer pro cafe eu to com fomeee.
Lucas: teve a quem puxar ne. Olhou pra mim e dei um olhar mortal pra ele que sorriu.
Bia: vamo gente.
Quando chegamos no rstaurante do hotel ja tinha varias pessoas saindo por ja ser um pouco tarde entao pegamos nosso cafe e vimos mamãe e papai conversando e papai estava meio bravo.
Fomos ate eles e nos sentamos na mesa.Lua: que foi gente?
Pai: temos uma pessima noticia pra vocês.
Lua: aff tava bom de mais pra ser verdade.
Pai: vamos ter que adiar a viajem eu e sua mae temos que voltar imediatamente pra orlando coisas da empresa.
Lua: NAO ACREDITO DE NOVO ISSO JA TIVEMOS QUE MUDAR DO BRASIL QUASE NAO VEJO VOCÊS EM CASA SO A MAMAE AGORA POR CAUSA DOS BEBÊS MAS LOGO JA ESTAO FAZENDO UM ANINHO E INDO PRA CRECHE E VOLTARA TUDO COMO ANTES EU JA CANSEI DISSO PAI SE VOCES NAO TEM TEMPO PRA QUE ARRUMAM FILHO?
pai: para de gritar luara nao intendo por que você e assim sempre te dei tudo do bom e do melhor...
Lua: chegaaa sera que nao intende que nao ligo pra dinheiro? Ja estava chorando
ACHO QUE VOCE NUNCA VAI INTENDER MESMO. Disse e sai correndo pro meu quarto. Quando estava abrindo a porta pra entrar alguem me puxa era o lucas e me puxou pra um abraço o abracei e chorei chorei muito ele entrou no quarto comigo abraçada nele e me deitou na cama.Lucas: fique calma lua relaxa ok vamos ter mais viajens...
Lua: eu na não ligo pra vi viajem eu so que queria os meus pais. Falei entre soluço.
Lucas: lua eles nunca deixaram de ser seus pais mas...
Lua: sem mais lucas por favor so me abraça. Ele me abraçou e foi fazendo carinho em mim pasando a mao pelos meus cabelos e logo adormeci.
......................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...