nao foi por querer (talvez um pouco)

510 44 0
                                    

Depois que a festinha terminou e todos foram pra casa so ficaram o lucas e o filipe e a vagaba da bianca na sala subi para o quarto da bia para falar com ela, ela tinha que me contar todos os detalhes do porquê esta de bem com o felipe.
Bati na porta.

Bia: entra luara ja sei que é você.

Lua: ai que bom por que to muito curiosa pra saber os babados. Me conta tudo por que quando eu sai de manhã você tava puta da vida com o felipe.

Bia: ok então vamos la.
Eu acordei super com a consciência pesada de ter te culpado por chamar o felipe pra ver o filme com agente então eu fui ate o seu quarto pedir desculpa mas você não estava então te procurei pela casa toda mas nem você nem o lucas deu sinal de vida, então voltei pro meu quarto tomei um banho e desci pra sala e me joguei no sofá ja que nao estava com fome.

Lua: espera me fala por que vocês brigaram ontem primeiro é que eu estava dormindo e peguei só o final da briga.

Bia: ah isso foi porque o filme estava chato então eu quis brigar com ele e e comecei a falar que ele não era pra estar aqui que eu odiava ele e ele era chato e tal eu sei que foi criancice minha mas foda-se você sabe que quando eu gosto eu implico.

Lua: aaaaahhh intaaao você goostaaa.

Bia: an luara eu não foi isso que eu quis dizer

Lua: fooooooiii

Bia: fala baixo caralho

Lua: ahhh nao acredito ta apaixo...

Bia: não não fala isso senão não vou terminar de contar história E você vai ficar sem saber.

Lua: ja parei vai continua.

Bia: E aí depois que eu xinguei ele e ele me chamou de mimada e tal ele depois foi embora e eu fiquei p*** da vida e até agora não sei porque sendo que foi eu quem começou a briga né, então voltando hoje de manhã eu estava no sofá de boa vendo bob esponja e me pesou a consciência Eu sei eu tô muito Cafona Mas eu tive coragem de ir lá na casa dele e bate na porta eu vi que estava sendo muito trouxiane e virei para vir embora mas quando eu estava virando pra vir pra casa ele abre a porta e estava sem camisa eu Lógico que reparei o tanquinho da pessoa ne.

Lua: huum safadinha. Ela me deu um tapa de leve.

Bia: mas enfim ele me olhou e ja ia fechando a porta mas eu parei foi no impulso eu juro que não foi por querer ( talvez um pouco ) ele me olhou serio e disse:

Lipe: olha se veio me pedir desculpas pode tirar seu cavalinho da chuva que ele vai molhar. Porque ontem você me xingou do nada garota você tem problema?

Bia: tenho mas você me xingou também seu ridículo

Lipe: logico. Eu tava de boa na minha vendo o filme você vai lá e começa a me xingar e queria que eu ficasse calado? A vai te catar.

Bia: vai você ridículo escro...
Nao ele fechou a porta na minha cara? Ele nao fez isso . Nao ele nao fez isso esse garoto me paga. Voltei pra casa me xingando por ter ido lá mas o meu pensamento era apenas ele me paga. Deitei no sofa de novo e comecei a chorar e ai percebi que estava de tpm ó céus so eu mesmo.
Mas nao acaba por ai não miga a campainha tem que tocar eu logo penso ferro eu to com essa cara de taxo aqui a pessoa logo vai notar que eu estava chorando tentei limpar um pouco o rosto tentativa desastrosa porque só deixou o meu rosto mais vermelho ainda fui ate a porta e abri e fiquei pasma o felipe tava ali, eu nunca que ia imaginar por que pensei que ele estava puto da vida comigo mas ele estava lindo e normal.

Lua: uuuiii lindo!

Bia: não mas o bafao e agora amiga.
Eu fiquei la parada igual uma estátua olhando pra ele e ele olhando pra mim e do nada ele me beijou...

Lua: aaaaaaahhhhh aaaaaahhhhh aaaaahhhh meeeeeuuuu Deeeeeeuuuussss ( imaginem gritinhos agudos) continuaaaa

Bia: ai...

Lucas: o que ta acontecendo? Subiu desesperado.

Lua: a nada não daqui a pouco to descendo.
Ele fez uma cara de que nao intendeu nada mas logo ficamos sozinhas de novo.

Bia: se der pra parar de gritar eu vou agradecer ok luara

Lua: ok parei.

Bia: ok então ai do nada ele me beijou e eu fiquei parada tipo felipe a pessoa que eu odeio esta me beijando ele descolou sua boca quente da minha e minha fixa ainda nao tinha caido.

Lipe: e an disculpa eu foi...

Bia: lua eu juro eu nao tava pensando eu....

Olaaa gentee estou oficialmente de ferias passeeei porraaa e agr vou voltar a postar vou colocar 5 caps de uma vez que e pra recompensar o tempo que nao postei que foi muito eu sei, mas vamos lá ner espero que vocês gostem beijoos e me falem aqui no comentarios se estão gostando me dêem opiniões pq estou um pouco sem ideia mas e isso beeeeijooo <3.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora