Lua: acordo hoje com minha mãe ao meu lado com uma bandeja de café da manhã:
Mãe: oi filha parabens! Você esta melhor? Fiz esse cafe da manhã pra você.
Lua: como voce pode ser cínica e logico que eu nao estou bem! Falei seco.
Mãe : desculpa me perdoe eu nao queria que fosse assim também, mas o seu pai vai expandi a empresa dele pros EUA e nos teremos que nos mudar pra la filha, nao tem escolha!
Lua: não tem escolha? E isso mesmo? Você esta de brincadeira ne eu vou passar o meu aniversário longe dos meus amigos longe do rio longe de tudo que eu amo! Por que vou passa meu aniversário dentro de um jatinho? belo anivrsario não e mãe? você nao faz ideia do que eu estou passando da dor que eu estou sentindo eu nao quero ir embora e dexar tudo aqui eu nasci aqui!
Mae: filha eu sei o que voce esta passan...
Ja gritando e chorando de raiva a enterrompi e gritei
Lua: não voce nao sabe de nadaa
Mãe: luara voce ja foi longe de mais mocinha se nao levanta agora e começa a arrumar a sua mala voce vai ficar de castigo e sem celular pro resto da vida a e sem o seu skate tabem!
Ela saiu batendo a porta entao eu nao queria fica sem nada do que ela falo por que minha mãe tem muita passiencia mas quando acaba sai da frente dela entao mesmo contra minha vontade arrumei tudo e coloquei a primeira roupa que vi e desci la pra baixo.
Pai: filha temos que conversar!
Lua: que foi pai?
Pai: nao iremos hoje por que seus amigos imploraram para fazer um aniversario para voce hoje la no salao de festas aqui do condominio mas era surpresa entao quando chegar-mos la de noite voce finge estar surpresa por que voce sabe que eu nao sou bom com isso de fica enrolando a pessoa! E sua mae ja esta la ajudando.
Lua: ok pai
Ainw nao acredito meus bests são ums fofos.
Bom, a tarde passo muito rapido entao ja chegando a hora da festa minha mae veio com um papinho de que iamos jantar e era pra eu arrumar entao tomei banho e coloquei meu vestido preto corpret e da cintura pra baixo era rodado era todo preto entao coloquei um salto vermelho pra combina com a make que passei bem fraquinha apenas um po e deliniador e um batom vermelho e fiz ums cachos na ponta do meu cabelo e peguei minha bolsa de franginha preta com detalhes vermelho e desci todos ja estavam prontos entao fomos pro salao de festas.
Chegando la as luzes estavam todas apagadas e tcharammm era um festa a neon ai meu Deus amei tudo quase chorei so nao chorei pra nao borra a make por que tinha que tirar muitas fotos ainda hahaha mas logo logo nao me contive e comecei a chorar e meus bests veio me abraçar e começamos a chorar e depois fomos curtir a festas!
Derrepente começa a tocar burn mds *-* eu amo essa musica entao eu e a bia fomos pro meio da pista e começamos a cantar e dançar feito loucas!
We, we don't have to worry about nothing 'Cause we got the fire And we're burning one hell of a
something They, they gonna see us from outer space, outer space Light it up Like we're the stars of the human race Human race When the lights turned down They don't know what they heard Strike the match, play it loud Giving love to the world We'll be raising our hands, shining up to the sky 'Cause we got the fire, fire, fire Yeah we got the fire, fire, fire And we gonna let it burn, burn, burn, burn We gonna let it burn, burn, burn, burn Gonna let it burn, burn, burn, burn We gonna let it burn, burn, burn, burn
Depois de dançarmos muito e cantarmos foi a hora do Parabéns cantamos e depois repartimos o bolo no final todos ja tinham indo em bora so ficaram eu e meus bests ali entao nos juramos nunca esquecer um dos outros e sempre nos falarmos pela internet e que sempre no final do ano eu iria vir visitar eles e eu estava chorando muito ficamos quase 5 minutos nos abraçando ate que decidirmos ir embora cheguei super cansada tomei um banho rapido coloquei meu pijama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...