niver do dido ^^

2.7K 149 3
                                    

Mae: gente saiam dai e venham almoçar logo pra começarmos a arrumar.
Fomos todos e a lasanha tava uma delícia. Quando acabamos de comer minha mãe começou a organizar tudo.

Mãe: dido ira ligar pros amigos e confirmar a presença, lua e lucas irão buscar o bolo na padaria, mari e bia irão ajudar a beth e eu com as comidas, jully e rafa ficam pra enrolar os docinhos e o resto cuidam da decoração que comece tudo então hahaha.

Lua: bora então lucas?

Lucas: agora.
Fomos ate o carro e chegando lá:
Lua: esqueci a chave espera ai.

Lucas: aaa inteligente.
Fui la peguei a chave e voltei.

Lua: agora sim vamos. Fomos o caminho todo cantando músicas da rádio.

(...)

Atendente da padaria: bom dia o que desejam?

Lua: a e pegar um bolo de aniversário no nome da gleicyane. (não sei se tinha falado o nome da mãe da luara antes mas se falei e não e esse desculpa e que eu não lembro mas agora vai ser esse rs).

Atendente da padaria: ok esperem um segundo. Ela foi la pra dentro e depois volto com um bolo do homem aranha mas não parecia o bolo que minha mãe descreveu. Dei de ombros tanto faz o que importa e que e do homem aranha.

Atendente: aqui esta mocinha pode pagar ali naquela fila. Falou e entro la pra dentro de novo. Tinha umas quatro pessoas lá na fila,então ta eu la mais o lucas.

Lua: olha lucas Nutella eu quero segura aqui. Entreguei o bolo de qualquer forma e so escutei um barulho estranho e quando me viro o bolo tava caído no chão todo despedaçado.

Lucas: não e minha culpa você que me entregou de mal geito. Falou super assustado.

Lua: luuuucaaaas eu so não te mato agora por que vo pega a Nutella. Peguei a Nutella ai lucas olha o que você a fez cara não tem mao não? A moça que nos atendeu estava vindo com outro bolo que agora sim parecia com o que minha mãe tinha descrito.

Lucas: foi você que me entregou de qualquer geito a culpa não é so minha.

Lua: e sua sim se você tivesse segurado não teria acontecido isso agora pede desculpa. A culpa é minha mas não queria admitir.

Lucas: desculpa.

Atendente: ainda bem que vocês estão aqui ainda eu troquei os nomes esse e o bolo que vocês tinham encomendado toma. Me entrego. Cade o outro? Apontei pro chão.

Atendente: a não vocês vão ter que pagar por esse bolo também.

Lucas: sem problemas. Pagamos tudo e ainda tivemos que limpa o bolo do chão, ainda não acredito que isso aconteceu ainda bem que não era o bolo do dido se não minha mãe ia surta. Chegando em casa entreguei o bolo minha mãe e ja estava quase tudo pronto peguei uma Nutella e fui comer e ajudar na decoração quando acabamos limpamos o chão e fomos nos arrumar coloquei um vestido preto com renda era rodado e batia ate no meio das minhas coxas fiz uma trança embutida de lado e coloquei um salto beje fiz uma make com sombra dourada um deliniador um pó e um batom vermelho e voala estava pronta.
Desci e fiquei la nao aconteceu nada muito interessante não so crianças correndo pra la e pra ca e muita gritaria quando tudo acabou tomei um banho e dormi

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora