casa de campo parte 1

2.6K 136 9
                                    

Acordei bem cedo hoje por que meu pai descidiu que vamos hoje (sexta feira) então vamos eu e a bia pro shopping comprar barraca pra acampar e depois vamos ao supermercado comprar coisas gostosas. Fui tomar banho e me arrumar coloquei um short jens azul claro rasgadinho uma blusa siganinha soltinha com estampa florida uma botinha preta cano medio da petite jolie e deixei meu cabelo solto passei uma make basica e fui chamar a bia.

Lua: biaaaa anda logo que ja to descendo.

Bia: to indooo.
Fui direto pro carro iriamos tomar café da manhã lá no shopping mesmo. Logo a bia veio e ela tava com um vestido florido lindo e com um vans azul marinho e cabelo solto. As vezes eu queria que meu cabelo fosse preto também. Acho melhor não rs mais se eu tomar coragem ne.

Bia: acelera ai por que estou desmaiando de fome.

Lua: a depois eu que sou a esfomeada. E magra assim de ruim mesmo por que o tanto que come.

Bia: aahh toma banho lua.

Lua: ja tomei. Chega rapido ao shopping e fomos direto pro mac nunca enjôo dos lanches de la.

Atendente: bom dia o que irá querer?
Lua: um salgado assado desse.apontei pro salgado. Uma torrada com pate um suco de laranja natural e um milk shake.

Atendente: aqui esta! Me entregou tudo e a bia ficou tipo duvido que você coma isso tudo.

Lua: a o moça esqueci do caputino. Por favor.

Atendente: ok. Aqui. Me entregou e eu fui senta. Logo a bia chega com duas torradas um suco de morango um milk shake e um leite quente e dois salgados e rosquinhas. Comemos tudo pagamos depois fomos comprar a barraca. Compramos uma bem grande pra mim a bia e a jully. Depois fomos ao supermercado do shopping mesmo e fomos logo na áreas de besteiras e compramos um pacote de bombom ums quatro potes de Nutella e la em casa ja tinha três três doritos por que la em casa também tinha mais do grande treis cheetos um pacote de jujuba e varias latinhas de coca Cola compramos biscoitos também e eu comprei cookie que eu amooo comprei quatro só pra mim depois pagamos tudo e fomos embora arrumar as mochilas. Cheguei coloquei as coisas na cozinha fui pro meu quarto e comecei a arrumar as coisas vamos ficar três dias la então vou levar seis blusas quatro vestidos três blusas de frio caso fassa frio três calças três roupas de dormi dois biquínis três botinhas duas rasteirinhas dois tênis e minha maleta de make e to pronta pra ir ja. Fui ajudar a bia e ligar pra jully nos iriamos depois do almoço e ja ta quase na hora. A jully chega daqui vinte minutos então fomos eu e a bia almoçar minha mãe ja ta descendo meu pai e o dido ja almoçaram e estão arrumando as coisas deles pra lá.

Mãe: e ai filha animada?

Lua: super mãe.

Mãe: e você bia?

Bia: animação total tia.
Terminamos de almoçar e fui la pegar minhas bolsas e quando chego na sala vejo o lucas esqueci que ele ia merda. O ignorei e fui ajudar minha mãe a colocar as coisas no carro. Depois de tudo beleza entramos todos no carro e era daquele carro que tem 8 lugares então eu fui atras mais a bia e a jully. Foram uma hora e meia de viagem e finalmente chegamos e a casa era linda bem grande tinha uma escadinha que subiamos e davamos de cara com a piscina e era muito linda e tinha muito quarto mas nos preferimos dormi juntas então a divisão ficou eu jully bia num quarto dido e lucas no outro e meu pai e a mamis no outro chegamos duas horas lá e fomos arrumar tudo quando terminamos de arrumar a cozinha os quartos etc. Ja era cinco horas então descidinos armá as barracas no quintal por que o papis não deixou nos acamparmos na mata. Acendemos uma fogueira e assamos machimelos e tava até parecendo filme rs mais foi legal depois peguei meu violão e ficamos cantando ate tarde la evitei olhar pro lucas mas ele não evitou olhar pra mim por que percebia que ele ficava me olhando hoje iamos ser so eu a bia e a jully numa barraca meu pai e o lucas em outra e minha mãe ia dormi la dentro com o dido e a mel irmã do lucas.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora