parque de diversões

4.1K 190 10
                                    

Luara narrando:

Quando voltamos do cinema ja era tarde e tinhamos assistido a ums quatro filmes amei todos mas o que eu mais amei e oque será de nozes.sim eu assisti filme de criancinha mas era por que eu tinha que acompanhar meu irmao mas no final ate que eu amei o filme bom mas infelizmente a lacraia da minha prima foi e bom vamos dizer que o refrigerante caiu sem querer na roupa dela sabe e ela teve que vim mais cedo pra casa hahaha ja que tinha chegado tarde apenas tomei um banho e deitei.

No outro dia...

Mari narrando:

Mari: hoje eu acordei cedo tipo 6:30 pra chamar a lua e os meus primos pra i no parque de diversões.  nunca fui de conversar muito com a lua so quando criança mas depois dos 12 acabamos perdendo a intimidade e nossas conversas agora são tipo oi , oi, tudo bem? Sim e você?  To bem, ta tchau acabo o assunto mas to afim de reconquistar aquela intimidade a partir de hoje bom como to dormindo no quarto com a minha querida irmã que eu não gosto acordei ela e ela perguntou se a lua ia eu falei que sim mas mintira por que nem sei se ela vai mas enfim ela falo que nao ia intao fui chamar o resto do pessoal que aceito ir numa boa fui pro meu quarto me arrumar coloquei um short rasgadinho jens e um top preto e uma avaiana e um coque dessarumado. E desci pra esperar o pessoal.

Luara narrando

Hoje acordei com uma pessoa sem amor a vida batendo na minha porta em plena 6:30.

Lua: quem e o sem amor a vida?pergunto gritando!

Mari: sou eu a mari.

Lua : ha oi mari entra, bom voce que o que a essa hora?

Mari: te chamar pra ir ao parque de diversões. Ela fala toda entusiasmada.

Lua: a essa hora?

Mari: e, é porque mais tarde fica muito lotado e hoje o dia ta tao quente e ensolarado a lua vamos por favor.

Lua: a sua irmã megera vai?

Mari: não kk

Lua: então eu vo.

Mari: eeee vo la chama os nossos primos. Ela falou ja saindo.

Sabe faz tempo que eu nao converso com a mari, ao contrario da irmã dela ela e loira e linda e de da inveja ja a irmã dela pra mim ela e horrorosa ne e se acha mas todos falam que ela nao e feia mas eu acho que é mas parei de conversar com a mari desde os 12 anos mas agora vou voltar a conversar com ela e também não converso muito com o julio na vedade eu so falei com ele uma vez ja o carlos quando éramos pequenos viviamos colados eramos eu ele e a mari o trio parada dura hahaha mas ai a burra aqui teve uma caidinha pelo carlos e entao o trio foi pro ar depois eles mudaram de cidade e so nos vemos quando a familia se reune minha familia sempre foi pequena meu avô pais do meu pai faleceram antes deu conhece-los e entao so sobrou meus avós parte de mae minha vo teve três filhos a minha mãe a tia geisy mãe das meninas e o tio pedro pais dos meninos e quase todas as festas comemorativas nos nos reunimos bom acho melhor eu para de fala e i me arrumar. Tomei um banho e coloquei um short jens mas cor vermelha e uma blusa branca com a mão do mikey e da miney desenhada em pedrinhas dexei o cabelo solto e desci.

Julio narrando:

Hoje acordei com a mari indo chamar eu e meu irmao pra irmos ao parque de diversões no principio eu nao quis ir mas depois acabei aceitando ja que a lua vai nunca fomos proximo mas dez de criança eu tenho uma paixão por ela mas ja estou me recuperando ja sei que não tenho chance e que eu sei também que ela gosta do meu irmão mas fazer oque ne tomei um banho me arrumei e desci mas o carlos.

Lua: até que enfim cinderelas demoram mais que mulher pra arrumar kkkkkk.

Julio: hahaha muito engraçado.

Mari: dexa a conversa pra depois vao bora logo que ja e oito e poco vcs gastaram uma hora pra arrumar donzelas kk vamos logo carlos ja pego a chave do carro?

Carlos: ja vao bora.

Lua narrando:

Entramos no carro e a mari falo:

Mari: lua eu sei que esse assunto e chato mas por que voce fez aquilo com a minha irmã eu nao gosto dela também mas voce passo do limite ne ela quase teve um treco la na sala.

Todos riram.

Lua: sei la ela sempre implicava com migo e eu nao fazia nada agora eu cansei, e do jeito que as pessoas me tratarem eu vo trata elas também!

Mari: ta certo uma coisa e ser educada outra e ser boba e vc tava sendo boba de nao enfrentar ela.

Julio: ok ne gente ta o maior papo ai mais...

Julio foi interrompido pela minha mãe me ligando.

Lua: pera ai gente.

Ligaçao on:

Lua: alô mãe?

Mãe: oi luara onde voce ta indo que nao me avisou?

Lua: ixii sujo, to indo no parque de diversões mãe.

Mãe: ae parque de diversões?  Intao pode i dando meia volta pra buscar seu irmão.

Lua: a não mãe fala serio eu nao posso nem ne diverti mais vo te que fica vigiando ele, e fica esperando ele i naqueles brinquedos chatos.

Mãe: ou e isso vc da meia volta pra buscar seu irmao ou você da meia volta pra ficar em casa.

Lua: aff ta mãe to indo buscar o pirralho.

Mãe: bom mesmo. Ebaaaa, ouço o dido comemorando do outro lado da linha.

Lua: tchau mãe e arruma ele logo nao vamos ficar esperando ele se arrumar não.

Mãe: ok tchau

Ligaçao off.

Gente vamos ter que voltar pra pegar meu irmão.

Carlos: aff ta bom vamos la.

Lua: desculpa mari voce queria i cedo ne.

Mari: não tem problema vao bora cambada kkkk.

Depois que voltamos pra pegar o dido chegamos la 9:53 levei o dido no carrossel depois na sombrinha e etc de brinquedos de criancinha depois foi eu e a mari e o carlos na montanha russa que não vou negar era meio alto e o julio e o dido foram no carrinho de bate bate depois fomos no space loop( brinquedo da imagem) cara que brinquedo foda ele vai te virando de cabeça pra baixo quase vomitei o almoço kkk depois passamos o resto da tarde ali me aproximei mais dos meus primos hoje foi perfeito. Depois que voltamos pra casa jantamos e decidimos fazer uma cessão de filmes isso me lembro a bia :(. ficamos ate tarde assistindo filmes na netflix depois fomos dormi.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora