Lucas?

3.7K 178 2
                                    

Acordei com meu celular despertando fui no quarto do dido arrumei ele mandei ele i tomar café, minha mãe ja tinha ido para seu trabalho meu pai acabo de sair pra ir trabalhar também então eu voltei pro meu quarto pra me arrumar. Coloquei um vestido simples azul coloquei um sintinho pentiei meu cabelo e fui levar o dido na aula. Depois que eu o levei e deixei ele na sala dele voltei pra casa e fui dormir de novo minha mãe me mando uma mensagem que iria buscalo.

Acordei 11:48 desci e fui almoçar.

Lua: eai dido como foi a escola?

Dido: foi super legal lu e a minha professora fala português. Mas ela ta ensinanso inglês pra gente lu e tao legal.

Lua: que bom e o que você aprendeu?

Dido: um monte coisa ne.

Mãe: conta pra ela o nome da sua professora dido.

Dido: juliana lu ela e muito legal.

Lua: kk o meu Deus lembrei do vidio juliana meu oculoskk. E ai mãe ta tudo certo com a melaine?

Mãe: que melaine filha?

Lua: a bebêzinha ue kk.

Mãe: ata kk. Ta tudo certo sim.

Dido: ja falei que e meninooo ta lua.

Lua: isso e o que você pensa vai ser menina e pronto.

Pai: chega ne gente! Eu e o dido sabemos que e menino kk aceita logo que dói menos lua.

Lua: ai ai tadinho nem e iludido.

Mãe: gente chega ne kk.

Pai: vamos querida, ja temos que ir trabalhar.

Mãe: ok. Beijo dido. Beijo a bochecha dele. E beijo minha filha cuida do teu irmão. Beijo minha cabeça e saiu.

Dido: Tchau lua vo durmi.

Lua: mas ja? Seu folgado kk.

Dido: nem e chata né.

Ajudei a beth a arrumar a conzinha do almoço e ela foi pra sua casa almoçar eu insisti pra ela almoçar aqui mas ela não quis.

Diinndoongg diindoongg!

Quem é em? Fui abrir a porta e me deparei com um garoto lindo cabelo loiro e olhos azuis.

Xxx: Olá aqui que mora o diego?

Lua: é oque você quer?

Xxx: perguntar por que ele... o meu Deus e você? E você mesmo luara?

Lua: aann é eu te conheço?

Xxx: você não lembra de mim?

Lua: aan não. Falei como se fosse obvio.

Xxx: sou o lucas da quinta série.

Lua: lucaaass! Falei pulando nele e o abraçando. Ele foi minha paixonite quando o carlos foi embora mas no meio do ano ele desapareceu. Nos fomos muitos amigos e ai aconteceu o mesmo do carlos mas eu superei ne alem disso tinha sido so meio ano de amizade.

Lucas: oi kk.

Lua: mas como?

Lucas: no meio do ano eu vim morar com minha mãe em Orlando no inicio não queria vim por que iria te deixar e eu não queria isso nunca te esqueci mas você esta irreconhecível você ja era bonita e agora ta perfeita.

Eu ouvi isso produção? Ja to corando de vergonha ele esta mais lindo continua com seus olhos azuiz ipnotizantes cabelo loiro lindo e charmoso.

Lua: para com isso ja to vermelha pimenta. kk. Mas oque você veio fazer aqui mesmo? E com ela? Agora percebi que tinha uma menina linda perto dele parece ter a idade do dido e tava com um esparadrapo na testa.

Lucas: a essa e a melaine minha irmã e eu vim por que seu irmão acerto uma pedra na cabeça dela.

Lua: não acredito. Didooooo vem aqui agoraaa.

Dido: que foi?. Ixi ferro. Lua foi sem querer eu tava brincando e ai ela passo e acerto na sua cabeça.

Lua: e você não tinha mais coisas pra brincar não? e verdade isso melaine por que se não for o dido vai ficar de castigo um bom tempo.falei olhando pra ele.

Melane: e verdade.

Lu: mel não acredito nisso você me fez vir aqui atoa. Mas ate que compenso. Falou e olhou pra mim.

Lua: gente vamos entrar.

Alguém quer sorvete?

Todos: sim.

Lua: ok. Peguei um pote de chocolate so pra mim.(amo sorvete de chocolate). E um de morango pra eles.

Lua: toma a colher gente.

Mel: moça eu quero de chocolate.

Lua: olha docinho não costumo dividir minha comida mas vo abrir uma esesão pra você ok so por que você e muito fofa e pode me chamar de lua ok florzinha.

Mel: ok.

Dei um poco de sorvete pra ela.

Dido: vamos assistir filme lua?

Lua: bora. Quem que assistir filmeee?

Todos: eeeuuu.

Mel: lua coloca tinker bell?

Lua: que isso flor?

Mel: e o filme da sininho kk.

Dido: a não vamos assistir do carro lua.

Lua: que tal assistirmos o da sininho e depois do carro ai não tem briga.

Dido: por que o do carro tem que ser por último?

Lua: por que ela e visita e tem que respeitar ok dido e você pode assistir o do carro outro dia também se tiver achando ruim. Falei colocando o filme no YouTube.

Dido: aff ta bom vão assistir esse de menininha.

Lua: não vai falar nada não lucas?

Lucas: prefiro ficar aqui devorando o sorvete de chocolate enquanto vocês descutem o filme kkk.

Lua: ai que lindo agora me da meu sorvete de chocolate.

Lucas: não. Saiu correndo com o sorvete.

Lua: me da lucas vai derreter. Sai correndo atras dele e as crianças ficaram rindo da gente.

Beth: que foi gente que bagunça e essa? Falou entrando em casa.

Lua: beth ele robou meu sorvete.

Beth: tem mais na conzinha querida.

Lua: mas eu quero o meu. Falei fazendo biquinho.

Lucas: toma sua chata. Tia beth pega la pra mim. Falou e fez biquinho. Ainw ele fico tão fofo kk.

Beth: ok e vou fazer pipoca e suco pra vocês.

Lua: ebaa.

Dido: mas eu quero refri tia.

Beth: não pode querido sua mãe não deixa vocês tomarem faz muito mal sabia? E melhor o suco. Você que suco de que sabor?

Dido: laranjaaa. Eu e o dido amamos suco de laranja.

Depois que assistirmos o filme o lucas foi embora com a irmã, a beth limpo la e foi também. Depois de ums 20 minutos minha mãe chegou.

Jantamos tomei um banho coloquei meu pijama e durmi.

Gentee desculpa a demora pra postar em compensação postarei três capítulos beijao.
Capítulo pequeno por que to meio sem criativida mas não deixei vocês na mão. Beijos e me de sugestões galera :* ♥.

melhor coisa que me aconteceu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora