Depois que tomei banho coloquei uma blusa branca e uma jardineira jens prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei uma rasteirinha de perola. fui chamar a bia.
Lua: biaa anda logo.
Bia: to indo. Fui avisar minha mamis e ela não estava no quarto. Mãe?
Mãe: to aqui no banheiro. Fuibate la e ela tava vomitando. Peguei o cabelo dela e coloquei pra tras e segurei. Eca.
Mãe: obrigada filha.
Lua: nada mamis so vim te avisar que to indo no shopping com a bia!
Mãe: ok beijo.
Lua: beijos.
A bia ja tava na sala me esperando. Vamos?Bia: vamos.
Fomos de carro cantando varias musicas e quando chegamos lá fomos direto para a sorveteria.Lua: bia e aquele carinha que apareceu no boliche ontem ta rolando algo?
Bia: o estevan? A não sei epe me chamou pra ir ao baile e eu aceitei e claro falando em baile quando vai ser em?
Lua: semana que vem.
Bia: Ata então vamos olhar meu vestido hoje?
Lua: pode ser vamos chamar a jully?
Bia: ok. Vou manda uma mensagem.
Lua: ta. Falei e tomei um pouco do meu milk shake.
Bia: pronto.
Lua: bia vamos ali naquela loja quero comprar a primeira roupinha ou sapatinho dos gêmeos ai não vejo a hora da minha florzinha nasce ve meu principe.
Bia: ok e bom que compro algo pra eles também.
Fomos na loja e era uma roupinha e sapatinhos mais lindos que o outro mas acabei escolhendo esses ( foto na midia?) Achei tao fofos. E a bia escolheu dar sapatos e logo a jully chegou e escolheu dar quatro roupinhas de dormi muito fofas minha mamis vai amar os presentes.
Resultado de ficarmos horas e horas lá e que o shopping estava quase fechando então não deu pra comprar o vestido da bia mas segundo ela não ira faltar oportunidades fomos para casa e chegamos ba hora certa estava minha mãe meu pai e o dido vendo Tv.Lua: Mãe temos presentes pras pessoinhas ai dentro.
Mãe: a filha não prescisava nos ja iamos comprar tudo semana que vem. Ela começou a abri. Ai que lindos o gente muito obrigada mesmo sao lindos olha que fofura esse sapato gente e essa roupinha de dormi nem se fala ne e essa saída de maternidade linda obrigado gente Abraço coletivo. Todos abraçamos e depois a jully foi pra sua casa e eu tomei banho e fui dormi estava super cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor coisa que me aconteceu♥
Teen FictionPrimeira temporada: luara e uma loirinha linda mas marrenta que só! e a sua vida e cheia de problemas mas o problema maior é quando sua mae decide mudar pros EUA! e la será que ela vai descubrir o amor da sua vida? leiam para saber :* 2°temporada:...