• ꒰ Chapter 29 • Nothing꒱ ˎˊ˗ •

891 77 24
                                    

Sabina Hidalgo.
• 20 de dezembro de 2019
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.

Enfim, era dia vinte, o que significava que iríamos para o Brasil hoje. Seria uma viagem particularmente longa, e teríamos três paradas já que não havia nenhum voo direto para Fernando de Noronha. Noah havia feito o nosso check-in a mais ou menos dois dias, garantindo a nós dois bons lugares nos aviões e permitindo também que ficássemos perto do pessoal.
Os últimos dias haviam sido extremamente cansativos e corridos. Noah estava extremamente estressado com assuntos da gangue, e, para evitar possíveis discussões, eu acabei ficando maior parte do tempo no quarto. Além disso, as imagens da última vez em que fiquei ouvindo algo que não devia não saíam da minha cabeça, e eu definitivamente não queria mais lembranças como aquelas. Anteontem nós tivemos que passar no meu apartamento, onde peguei algumas roupas que faltavam para a viagem. E, por sorte, meu pai não estava por lá, porque Noah estava tão irado com ele que seria capaz de matá-lo na minha frente. 
Despertei com um leve carinho em meu rosto e um beijo em meus lábios. Confusa, abri os olhos e encarei as lidas íris verdes de Noah. Ele abriu um sorriso, me observando. Virei a cabeça, com o objetivo de achar o relógio que ficava na mesa da cabeceira e suspirei. Eram duas da manhã… Por que ele estava me acordando tão cedo? Fechei meus olhos.

— Princesa… Nosso voo é às cinco, precisamos ir. — Noah sussurrou e eu me virei na cama, soltando um longo suspiro antes de abrir os olhos e me sentar na cama. O Urrea riu, me fazendo o fuzilar com o olhar.

— Está rindo do que? — Perguntei meio rude, ele riu ainda mais.

— Nada, meu amor… É só que você fica encantadoramente fofa com carinha de sono. — Falou, aproximando seu rosto do meu e roçando levemente seu nariz na minha bochecha. 

— Você está zoando com a minha cara, Noah? — O afastei, olhando seu rosto.

— Eu nunca faria isso, Sabina… Estou falando sério… Você é extremamente linda, mesmo com carinha de sono. — Falou, acariciando meu braço. — Mas agora, precisamos realmente começar a nos arrumar para ir pro aeroporto. — Falou e eu assenti, empurrando as cobertas para longe e me levantando da cama. 

Noah fez o mesmo, caminhando até o banheiro. Deixei que ele tomasse banho primeiro, enquanto eu terminava de verificar nossas coisas e conferir se havíamos pego realmente tudo. Também aproveitei para pegar a roupa que eu realmente ia para o aeroporto, escolhendo uma calça de moletom cinza e pegando uma camiseta do Noah para vestir, peguei também um casaco para pôr por cima, já que estava frio na Califórnia e possivelmente no avião também.
Assim que Noah saiu do banheiro, já vestido com um conjunto de moletom, eu me apressei para ir tomar o meu banho. Não demorei muito, no máximo dez minutos e então logo eu estava me trocando e começando a fazer a minha maquiagem. Coloquei o colar que Noah me deu e saí do banheiro, vendo que meu namorado estava sentado na cama, brincando com o que parecia ser uma caixinha preta, mas então, logo que notou a minha presença, a guardou, colocando na mochila que ele usaria para viajar.
Mesmo querendo saber sobre o que se tratava, preferi não perguntar. Noah andava com um  humor extremamente duvidoso desde que vários problemas começaram a surgir, e eu não queria que ele ficasse zangado comigo, então deixaria que ele falasse as coisas para mim no tempo dele.

— Vamos, amor. — Se levantou, abrindo um leve sorriso e vindo em minha direção. Noah colocou a mão em minha cintura e me puxou contra seu corpo, beijando meus lábios. Levemente surpreendida, passei os braços pelo seu pescoço e aprofundei o beijo. Noah soltou um suspiro entre o beijo, enquanto usava a mão para subir levemente o casaco e a camiseta que eu usava, acariciando a minha pele.

— “Noah, Sabina! O Lamar está esperando para nos levar para o aeroporto. Já estão prontos?” — Nos obrigamos a nos separar assim que ouvimos a voz de Any. Noah bufou e eu soltei uma risadinha, te dando um último selinho e me afastando, indo em direção a porta do quarto. Abri a mesma e olhei Any.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora