Sabina Hidalgo.
• 12 de janeiro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.Fazia cerca de uma semana desde que eu e Noah descobrimos o sexo do bebê e tudo parecia uma verdadeira loucura. Primeiro, tinha meu pai, que estava literalmente enchendo o meu saco com a gravidez, ele não me deixava em paz um minuto sequer, mandando mensagens e ligando. Depois vinha Noah, que estava estressado com basicamente tudo, principalmente com Collin, Lamar e Josh que estavam pisando na bola uma vez atrás da outra. O trabalho estava consumindo basicamente seu tempo todo e eu ficava dividindo meu tempo entre o quarto e o jardim, dependendo de como as coisas estavam indo. Para me distrair, tomei a frente do projeto do quartinho do bebê, que ainda não tinha nome já que eu não conseguia me decidir entre Maven e Thomas. Os dois nomes eram lindos e eu teria de esperar Noah se acalmar para poder pedir sua ajuda. Decidimos que o quartinho do bebê será o quarto em frente ao nosso, para que fosse mais fácil cuidar dele em casos de emergência como febre e afins. Eu escolhi a cor azul e agora eu estava escolhendo os móveis e a disposição que eles ficariam no cômodo.
Aproveitei o tempo para colocar a leitura em dia, terminando finalmente a Saga Lux e começando A Sereia da Kiera Cass, era um livro único então acabei terminando ele em dois dias e tive que começar outro, escolhendo A Rainha Vermelha, que Noah havia comprado pra mim no mesmo dia que comprou os livros de LUX. Ler me distraía, e me ajudava a não pensar em todas as coisas ruins que estavam acontecendo ou que podiam acontecer, como a história da irmã de Tyler ou nas ameaças vazias do meu pai.
Noah só vinha para o quarto à noite, e tinha dias que eu nem o via direito, mesmo estando na mesma casa que ele e compartilhando a mesma cama. Pelo que sei, as coisas estão complicadas e há uma gangue que está deixando Noah de cabelo em pé, enquanto o Urrea tentava consertar todo e qualquer erro que Josh, Collin e Lamar possam ter cometido.
Hoje era domingo, e também um dia extremamente irritante para Noah. Era o dia de voltarmos para o colégio, e isso significava se afastar de quase todos os assuntos da gangue. O que para mim, era ótimo, mas que para Noah parecia ser um verdadeiro pesadelo. Eu queria realmente que ele descansasse essa semana, que aproveitasse o tempo longe de casa para pensar em tudo com calma, mas eu sei que não vai ser assim. Na verdade, temo que vá ficar ainda pior. O fato de estar longe vai deixar Noah ainda mais estressado com tudo e isso me preocupa. Me preocupa de verdade.- Princesa. - Despertei do meu sono leve com a voz suave de Noah e seu carinho em meu rosto. Suspirei, me espreguiçando e me virando até que meus olhos encontrassem os dele.
- N... Tá cedo. - Murmurei, sonolenta, voltando a fechar os olhos.
- Já é quase meio-dia, na verdade. - Ele falou, acariciando meu rosto. - Eu levantei cedo, Josh que me disse que você não havia acordado... Fiquei preocupado. - Falou e eu suspirei, me sentando e o olhando.
- Não se preocupe, N... Eu fui dormir tarde esperando você chegar. - Assim que falei isso, Noah abaixou a cabeça, olhando para suas mãos.
- Eu sinto muito, meu amor... - Suspirou, pegando minhas mãos. - Eu prometo que essa semana eu vou te dar toda a atenção que você merece. - Falou, olhando em meus olhos e levando a mão na direção da minha bochecha, acariciando a mesma.
- Está tudo bem, N... Sei que está ocupado. - Falei, colocando a mão em seu pescoço e o puxando para um beijo. Ele sorriu.
- Mesmo assim... Eu tinha que te dar mais atenção. Para vocês dois. - Colocou a mão dentro da minha camiseta do pijama, acariciando a pele da minha barriga, que já estava levemente visível.
- Nós te entendemos, N... E agora vamos voltar para escola, teremos mais tempo juntos. - Ele assentiu, aproximando seu rosto do meu e roçando seu nariz em minha bochecha, antes de me beijar. - Eu vou tomar um banho... Que horas vamos sair? - Perguntei, me afastando dele e me levantando. Caminhei até o closet, pegando uma calça de moletom preta e uma camiseta do Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...