• ꒰ Chapter 62 • I Killed Her꒱ ˎˊ˗ •

135 21 45
                                    

Sabina Urrea.
• 08 de agosto de 2022
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Hoje as aulas da faculdade estavam voltando e com isso, começaremos a colocar nosso plano em prática. O último mês foi praticamente uma confusão… Muitas coisas para fazer e pensar, mas estávamos tentando dar conta de tudo, por mais difícil que fosse.

— No que está pensando? — Tomei um susto com a voz sonolenta de Noah, ainda eram cinco da manhã e era para todos estarem dormindo, já que estava muito cedo para fazermos qualquer coisa.

— Só estou um pouco ansiosa. — Murmurei, pegando a xícara de chá que estava sobre a mesa e tomando um gole. A bebida quente fez eu soltar um suspiro de satisfação.

— Se preferir, você pode ficar em casa. — Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão em minha perna, acariciando o lugar gentilmente.

— Não posso ficar em casa, Noah. É o primeiro dia de aula e precisamos colocar o plano em prática. Quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido nos livramos dela e podemos viver normalmente, sem mais problemas para nós. — Respondi, me ajeitando até que conseguisse me encostar nele.

— Que horas você acordou? — Perguntou, parecendo preocupado.

— Madison reclamou umas quatro da manhã e eu acordei. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Então desci. — Expliquei, tomando outro gole da minha bebida.

— Saby… Sua aula só começa às oito e meia. Deveria dormir pelo menos por mais uma hora. — Noah resmungou, olhando a hora em seu celular.

— Eu sei. Mas não vou conseguir. — Noah assentiu e segurou minha mão.

— Vamos. Eu te ajudo a dormir mais um pouco. — Se levantou e me ajudou a levantar, me guiando na direção das escadas e então até nosso quarto. Nos deitamos na cama e ele me abraçou, deixando um selinho em meus lábios.

Consegui pegar no sono após alguns minutos e só voltei a acordar quando meu alarme começou a tocar às sete e meia da manhã. Noah já não estava mais na cama e a julgar pelo barulho vindo do closet, ele deve ter tomado um banho e está se arrumando.

Juntando forças, eu me levantei da cama e fui tomar um banho, aproveitando os minutos sob a água quente para relaxar todos os meus músculos. Me enrolei na toalha e fui para o closet, encontrando Noah lá, sentada no banco estofado que tínhamos alí. Ele me olhou e abriu um sorriso fraco.

— O que está fazendo, N? — Perguntei, me virando para escolher uma roupa para hoje.

— Nada, só queria te ver antes de ir para a aula. — Respondeu, observando eu me trocar. — Comprei uma coisa. — Murmurou e eu o encarei.

— O que? — Ele se aproximou, trazendo uma caixinha da Tiffany & Co nas mãos. — Noah.

— Eu modifiquei um pouco. Tem um novo rastreador no colar e na pulseira também. Se algo acontecer e tirarem um deles, vai ter o outro. Eu queria na verdade arranjar um jeito de colocar um botão de pânico, mas ainda não consegui. Estou trabalhando nisso para ter certeza que vai estar segura. Por hoje, apenas não se afaste do pessoal, está bem? — Assenti, deixando que ele colocasse as jóias em mim.

— Sabina? Está pronta? Precisamos ir! — Any gritou do andar de baixo e eu peguei meu celular para ver as horas.

— Preciso ir. Te amo! — Beijei rapidamente o meu marido e peguei minhas coisas, indo rapidamente até o andar de baixo, onde estavam Josh e Any me esperando. — Desculpa a demora. — Murmurei eles negaram.

O caminho até a faculdade levou cerca de quinze minutos e logo que chegamos encontramos o pessoal na entrada. Joalin correu em minha direção e me abraçou, colocando as mãos em minha barriga em seguida, que já estava bem aparente.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora