Noah Urrea.
• 08 de fevereiro de 2020
Orange County, USA.
Hospital.Três dias haviam se passado desde que Sabina recobrou a consciência e descobriu sobre Maven. Como eu temia, aquilo a quebrou. Ela chorava quase o tempo todo, não comia direito e se recusava a colaborar com os procedimentos médicos. Chegou a um ponto em que ela não queria nem receber visitas, e então as únicas pessoas que podiam entrar eram eu, Linsey, Josh, Collin, Lamar e a Any, que vinha com o Josh. Mas ela só deixou eles virem depois que expliquei que estávamos resolvendo assuntos importantes.
Eu tentava ser forte. Ela precisava que eu fosse forte. Enquanto estávamos deitados em sua cama, Saby apoiava a cabeça em meu peitoral e me abraçava com força, chorando. Meu coração se despedaçava, e eu tentava manter ela calma. Não queria que precisassem aplicar calmante nela de novo. Ela não estava bem, o que aconteceu na casa do Fiennes era muito recente. Sabina estava machucada e fraca, ela precisava de cuidados. Mas os médicos estavam tentando ir no tempo dela, forçá-la a fazer os exames e afins só iria deixar Sabina nervosa e o quadro dela poderia realmente piorar. E eu estava preocupado quanto a isso, se ela piorasse, Sabina ia acabar retornando ao coma, precisando de ajuda para respirar e com mil medicamentos na veia. Eu não aguentaria passar mais tempo com ela daquela forma, uma semana era suficiente.
Hoje eu despertei de madrugada ao escutar seus resmungos. Levantei do sofá em que estava deitado e caminhei até a cama, cocei os olhos e me sentei na ponta, acariciando cuidadosamente sua perna, coberta pela manta. Normalmente isso a acalma, mas não hoje. Ela abriu os olhos, que pareciam estranhamente fora de foco, e puxou os joelhos na direção do peito. Chorando e tremendo. Oh Deus… Me levantei e sentei ao seu lado, segurando seu rosto com minhas mãos e acariciando sua bochecha. Ela levantou o olhar, e quando enfim seus olhos encontraram os meus, senti ela se acalmar um pouco.— Vem. — Me ajeitei e puxei ela cuidadosamente na direção do meu corpo. Ainda meio sonolenta, ela me abraçou e apoiou a cabeça em meu peito, beijei o topo da sua cabeça, arrumando a coberta em seu corpo. — Quer me contar? — Eu sempre fazia essa pergunta e ela sempre negava. Mas hoje senti ela assentir e suspirei, me ajeitando.
— E-Eu… — Ela tentou começar, a voz embargada do sono. Sabina respirou fundo e passou a mão no cabelo. — Eu acordei em um lugar que não conhecia… Ti-Tinha uma corda amarrando as minhas mãos e uma outra que me amarrava a uma coluna. O lugar tinha um cheiro horrível, e eu conseguia ouvir algumas pessoas, mulheres gritando e chorando. — Seus olhos saíram de foco enquanto ela lembrava do que aconteceu lá. Segurei suas mãos, apertando suavemente. — Eu estava assustada, N… — Ela falou, e eu acariciei seus cabelos.
— Meu amor… Se não está pronta, não precisa me contar. — Falei e ela negou. Ela queria contar, provavelmente guardar isso pra ela estava a corroendo.
— Dois caras se aproximaram… E-Eles falavam coisas nojentas e passaram a mão pelo meu corpo. — Falou, assustada. — Eles queriam me estuprar, mas Ryan apareceu e não deixou… Falou que eu era importante para o jogo. — Eu sabia o que isso significava, mas não ia falar pra ela. Eles estavam esperando que eu agisse como um amador, tentasse a resgatar sozinho. Eu seria pego e ela… Ela seria torturada e estuprada na minha frente. E provavelmente morta.
— E então, meu amor? — Perguntei suavemente, acariciando seus pulsos, que ainda tinham alguns hematomas por conta da corda.
— Ryan começou a falar merda e então Logan apareceu… Eles me beijaram… Me bateram e então me doparam com Clorofórmio. Aí o chefe apareceu… Ele… Ele falou que podia ter ganhado muito dinheiro comigo… Fa-Falou que meu pai havia me prometido a ele virgem. — Ela olhou em meus olhos, e eu sentia o ódio transbordando dentro de mim… Se eu não tivesse ficado com Saby, onde ela estaria agora? Provavelmente na mão de Fiennes sendo usada dia e noite. — Ai. — Ela reclamou e eu percebi que estava apertando seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...