• ꒰ Chapter 48 • It was so real.꒱ ˎˊ˗ •

756 62 237
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo.
Não esqueçam de comentar e votar!! Ajuda no feedback da história.
Boa leitura. 😊

Sabina Hidalgo.
• 14 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.

Despertei logo cedo com a claridade entrando pela janela. Provavelmente eu e Noah havíamos esquecido de fechar as cortinas antes de deitar e eu particularmente odiava isso... Estava de férias antes das aulas da faculdade iniciarem no outono e queria aproveitar ao máximo o meu tempo de descanso... que neste momento estava sendo interrompido pela porcaria do sol.

Empurrando os lençóis para longe, sai da cama e caminhei até o closet, escolhendo uma calça jeans e um top preto. Deixei as peças separadas sobre a cama e então fui para o banheiro, tomando um banho demorado enquanto pensava sobre a minha vida... Tudo estava indo tão bem. Eu e Noah estávamos noivos, nosso casamento marcado para daqui um mês e meio, meu pai ainda não sabia, estávamos planejando contar ainda essa semana para que ele pudesse se programar.

Terminei meu banho e me arrumei, deixando o cabelo solto e o rosto com uma maquiagem bem leve, não gostava de nada muito pesado, ainda mais para uma manhã tão linda, que eu adoraria passar na piscina e no jardim da casa, ambientes que me traziam uma paz inexplicável...

Caminhei até a porta do quarto e abri, a doce paz que me cercava sumiu em questão de segundos. A casa parecia em completo silêncio, sem pessoas circulando ou a voz de Noah brigando com algum de seus homens. Algo... Algo estava errado. Oh meu Deus, algo estava realmente errado. Não existia essa paz em casa, ainda que eu adorasse que sim, mas não existia e era como se não fosse real.

O mau pressentimento me nocauteou quando cheguei ao pé da escada, escondida pelo corredor antes de chegar à sala principal... Pessoas conversavam ali, o tom de voz era tão baixo que não passava de um sussurro. Mas eu reconheceria aquelas vozes de longe... a primeira era do meu pai, a segunda do meu noivo. O-O que Fernando fazia aqui? Desde quando ele tinha a localização da casa em que vivíamos? Algo estava realmente errado.

- Ela não é uma moeda de troca, idiota. - Noah gritou, exaltado, o que me fez dar um pulo para trás e me encolher. - Eu não acredito que veio na minha casa, na casa da sua filha, para fazer uma proposta dessa. - Meu noivo já não tentava mais esconder seu nervosismo, ele estava claramente irritado e parecia a beira de expulsar meu pai com chutes daqui.

- No momento ela não passa de uma moeda de troca e está em suas mãos. - Meu pai elevou levemente o tom de voz, a irritação escondida ali no meio. - Quero minha filha de volta, Urrea. Há muita coisa em jogo e eu preciso dela para minha gangue sair tranquilamente dessa guerra idiota. - Entendimento passou por mim e eu me segurei na parede mais próxima, sentindo o sangue se esvair do meu rosto...

- Isso nunca vai acontecer. Você que se foda com essa guerra idiota que arranjou com a gangue do estado de Nevada. Ela continuará aqui, na paz que tanto merece e que havia sido arrancada brutalmente dela por culpa sua. - O Urrea rebateu, e eu tinha certeza de que ele havia se aproximado do meu pai.

- Se não me entregar Sabina por vontade própria, eu tomarei as medidas necessárias para a ter. E você sabe muito bem disso. - Fernando falou por entre os dentes. Um arrepio percorreu meu corpo e eu subitamente tive medo do Noah concordar.

- Você é engraçado, Fernando. A algumas poucas semanas, estava nos tratando como membros efetivos da sua família... Nunca acreditei, mas esperava que fosse verdade e que estivesse realmente começando a ver Sabina como sua filha e não uma moeda de troca... Eu esperava que você estivesse disposto a ser o pai que você nunca foi pra ela. - Ressaltou o nunca e então respirou fundo. - Mas eu me enganei... Você nunca vai ser um pai pra ela... ou pra qualquer um de seus filhos. Você só a vê como um objeto, um corpo a ser vendido quando você arranja problemas. - Noah soltou uma risada de escárnio e suspirou. - Sua viagem até aqui foi uma perda de tempo, meu caro... Minha noiva não sairá do meu lado e você voltará para sua casa sem absolutamente nada. - Me aproximando um pouco mais, vi Noah com um sorriso de desdém em seus lábios e meu pai enfurecido.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora