• ꒰ Chapter 61 • You can forget. ꒱ ˎˊ˗ •

183 20 30
                                    

Oiee, esse aqui era o capítulo que eu ia postar ontem. O de hoje eu ainda estou terminando de escrever. Se eu conseguir terminar até umas 20:30 eu posto ele hoje ainda!

Sabina Urrea.
• 08 de julho de 2022
Orange, USA.
Apartamento dos Urrea.

Uma semana havia se passado desde que saí do hospital e as coisas estavam indo incrivelmente bem. A começar pelo fato de que eu e Noah estávamos no melhor momento da nossa relação. Simplesmente não havia segredos entre nós e ele estava realmente se esforçando, ao ponto que passei a participar de suas reuniões com os garotos.

A decisão de ficarmos em Orange foi tomada por nós dois. Com tudo o que estava acontecendo, determinamos que seria melhor ficarmos próximos ao hospital por enquanto, já que a médica dizia que eu ainda precisava de repouso pelas próximas semanas para minimizar os riscos, que ainda eram existentes e iam permanecer até o final da gestação.

A princípio, Josh e Any iam voltar para Los Angeles e ficar na casa de lá, mas as coisas entre Collin e Noah não estavam boas e o Beauchamp não queria arriscar que eu tivesse que apartar uma briga, então ele conversou com a Any, que entendeu completamente a situação, principalmente porque ela estava puta com os dois. Não a julgo, era para eu estar também, mas não consigo ficar brigada com os dois.

Os gêmeos aceitaram a notícia de que teriam irmãos muito bem e agora passam a maior parte do tempo comigo, fazendo perguntas sobre os bebês e às vezes eles até conversam com a minha barriga, ainda que eles não conseguissem de fato escutar, já que isso só começaria a acontecer daqui a algumas semanas. Mas eu não ia falar isso para eles, principalmente porque eu amava isso. Eu amava demais aquelas duas crianças.

Nesse exato momento eu estava com Noah e as crianças em meu quarto. Os dois estavam completamente apagados, com as cabeças em nossas pernas, enquanto estava com a minha cabeça apoiada no peito de Noah. Uma de suas mãos estava em minha barriga, enquanto a outra estava em meu braço e ele acariciava distraidamente os dois lugares. Eu estava apenas aproveitando a sensação de estar ali com eles.

— Deveríamos levantar. — Ele sussurrou, deixando um beijo na minha testa. Ergui levemente meu olhar até que encontrasse seus belos olhos verdes, que me observavam atentamente.

— Não quero levantar. — Respondi com o mesmo tom de voz, levando minha mão até seu cabelo e começando a fazer um carinho ali. Realmente amava o cabelo de Noah.

— Já estão todos acordados. — E foi justamente por causa disso que nós dois acordamos, já que Any, Josh e Collin eram extremamente barulhentos quando acordam, tanto que conseguimos escutar perfeitamente bem o barulho de panelas vindo da cozinha, que nem era perto do nosso quarto.

— Eu sei… Mas está tão bom aqui. E eles estão dormindo igual dois anjinhos. — Murmurei, sinalizando com a cabeça em direção a Matteo e Madison.

— Podemos deixar eles dormindo, princesa. — Falou e eu abri um sorriso.

— Sei disso… Mas quero aproveitar mais um pouco esse momento. Nós quatro aqui, juntos. — Me ajeitei, tomando muito cuidado para não movimentar muito e acabar acordando as crianças no processo. Noah sorriu e assentiu.

— Eles são tão lindos… Não sei como alguém teve coragem de os machucar… — Sussurrou e eu fechei os olhos.

Noah tinha me contado a verdade sobre os pais biológicos das crianças quando eu ainda estava no hospital, porque era muita informação e seria mais seguro se eu pudesse ter auxílio imediato caso fosse necessário. E foi. Mesmo com remédios para enjoo, tontura e dor, depois que Noah me contou passei as próximas horas vomitando e sofrendo com todos esses sintomas.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora