Sabina Urrea.
• 27 de junho de 2022
Orange, USA.
Apartamento dos Urrea.Despertei pouco depois da meia-noite com uma dor horrível no peito e uma vontade imensa de vomitar. Levantei correndo, cambaleando até o banheiro e colocando tudo o que tinha no meu estômago para fora. Minhas mãos tremiam e eu apenas sabia que tinha alguma coisa errada.
Me sentindo estranhamente fraca, levantei e me apoiei na pia, escovando os dentes e procurando forças para voltar para o quarto. Me sentei na ponta da cama e olhei ao redor, me sentindo momentaneamente sufocada naquele quarto. Meu peito apertou e a imagem de Noah desmaiado no casamento da sua irmã apareceu em minha mente, me fazendo fechar os olhos e tentar a todo custo afastar as lembranças. Ele prometeu que estava tudo bem e Noah sempre cumpre suas promessas.
Pelo menos era nisso que eu queria acreditar naquele momento, enquanto meu coração martelava contra o peito e todos os meus instintos gritavam que algo estava errado e que algo tinha acontecido com o meu marido. Só pensar nisso fez meu estômago revirar e a náusea voltar com tudo, agora acompanhada de uma tontura e de uma dor de cabeça terrível.
— “Porra, vocês estão a horas sem dar notícia alguma! Estou mandando mensagem desde que Sabina e as crianças dormiram” — Sai dos pensamentos com a voz irritada de Collin vindo do lado de fora do quarto. — “Como assim ele está no hospital? O que aconteceu?” — Ele parecia extremamente preocupado, o que foi o suficiente para eu sair do meu quarto correndo, encarando Collin, que não tinha notado a minha presença e ficava incrivelmente pálido enquanto escutava o que a pessoa do outro lado falava. — “E a louca?” — Perguntou e a resposta fez meu irmão ficar extremamente irritado, jogando um copo, que eu acho que tinha whisky dentro, na parede, fazendo o vidro se espatifar e um barulho ressoar pela casa. Segundos depois escutei o choro de Dean e a porta do quarto dos gêmeos abrindo.
— Mamãe. — Matteo me chamou, assustado.
— Eu estou aqui, meu amor. — Me abaixei, estendendo os braços para que ele viesse, o pegando no colo e sentindo ele deitar a cabeça no meu ombro, exausto.
— Sabina. — Collin me chamou e eu suspirei, me sentando no sofá e observando Madison sair do quarto e vir correndo em minha direção, subindo em meu colo enquanto eu arrumava as duas crianças em meus braços. — Saby, não tire conclusões precipitadas. — Meu irmão se sentou ao meu lado, colocando a mão em meu ombro.
— Eu quero saber tudo o que está acontecendo, Collin. — Murmurei, ainda sentindo minha cabeça doer, tentando colocar todos os pensamentos em ordem. Tentando montar um quebra-cabeça com várias peças faltando.
— Vamos colocar os dois na cama e eu vou te contar, está bem? — Ele estava incrivelmente receoso, pegando Matteo do meu colo e indo até o meu quarto. O segui, apoiando Madison em minha cama, logo ao lado do seu irmão. Me sentei na ponta da cama e olhei para Collin. — Saby… O Noah está no hospital e o caso dele é delicado. — Meu ar ficou preso e as lágrimas nublaram meu olhar. — Ele sofreu dois ferimentos a bala graves e perdeu muito sangue. — Meu estômago embrulhou e eu contive a vontade de correr para vomitar, sabendo que provavelmente viria algo pior.
— Co-como ele está? — Perguntei, preocupada.
— Ele foi encaminhado para o hospital e Joshua está com ele. No momento, o Noah está em uma cirurgia para remover a bala, mas ele vai ficar bem. Os médicos que estão cuidando dele são ótimos e não haverá nenhum tipo de intercorrência. — Ele falou, mas parecia incerto e como se estivesse escolhendo atentamente cada palavra que ia dizer.
— Eu preciso vê-lo, Collin! Você precisa me levar para Los Angeles! — Me levantei, sentindo minha consciência oscilar e meu irmão me segurar, me apoiando cuidadosamente na cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...