• ꒰ Chapter 44 • Graduation꒱ ˎˊ˗ •

717 66 28
                                    

Sabina Hidalgo.
• 30 de maio de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea. 

Os últimos três meses de aula se passaram rapidamente. Mais rápido do que eu pensei que seria possível. Quando percebi, já estávamos entrando na primavera e começando os preparativos para o baile de formatura. Só se falava disso no colégio, todos estavam muito preocupados com suas roupas e com as universidades, já que estava na hora de enviarmos nossas aplicações para tentar entrar em alguma universidade.
Eu conversei com Noah e por um momento eu decidi não aplicar para nada. Mas, depois eu pensei com mais calma e resolvi tentar UCLA e algumas outras na região de Los Angeles no curso de Design. O Urrea até gostou da minha decisão, mas estava chateado por eu não estar cursando a minha universidade dos sonhos Harvard. Tive que falar umas mil vezes para ele que meu sonho não tinha nada a ver como uma universidade e que eu estaria feliz em qualquer uma desde que estivesse ao lado dele. Isso rendeu um Noah boiola pelo resto do dia.
As minhas primeiras semanas de aula, depois de tudo, foram um pouco perturbadoras. Eu não conseguia ficar sozinha, em momento algum. Eu sempre tinha receio de que alguém apareceria, me levaria e aconteceria tudo de novo. Sei que é meio exagerado, mas eu tinha um trauma e ainda estava aprendendo a lidar com ele. Hoje eu ainda não consigo ficar muito tempo sozinha, principalmente de noite, mas já estou melhorando. Aos poucos.
Meu pai tentava falar comigo pelo menos uma vez por semana e nós sempre tínhamos uma conversa agradável na medida do possível. Certo dia ele chamou eu, Collin e Noah para um almoço no apartamento em que eu costumava viver. Nesse dia descobri que Fernando estava se relacionando seriamente com uma mulher de trinta e dois anos mais ou menos, no primeiro momento, eu não sei como me senti, mas depois de conversar com ela por alguns minutos, percebi que ela era um ótima pessoa e que estava conseguindo mudar aos poucos o meu pai. Para terminar o combo de surpresas, descobri também que eu ia ter uma irmã mais nova. Isso explicaria o dia que encontrei meu pai no hospital maternidade. 
Hoje, eu tenho o que se pode chamar de relação saudável com meu pai e com a minha madrasta. Ainda não era as mil maravilhas, mas estamos progredindo bem. Eu também conheci a mãe de Collin e ela é simplesmente incrível e me tratou como uma verdadeira filha, além de se desculpar por tudo que Ryan me causou. Tive que falar várias vezes que nada daquilo era culpa dela e que já estava melhor.
Assim como Wendy havia falado, a dor da perda de Maven não sumiu. Diminuiu? Um pouco. Mas não desapareceu. E eu não estava realmente esperando que ela sumisse, longe disso. Mas aprendi a lidar com tudo, aprendi que quando as coisas ficam difíceis, me isolar não vai ajudar e que preciso dos meus amigos e do meu namorado para me ajudar.

— No que está pensando, amor? — Despertei dos meus pensamentos com a voz de Noah. Abrindo um sorriso fraco, me ajeitei na cama e puxei o lençol para me cobrir, enquanto me acomodava perto dele e apoiava a cabeça em seu peitoral.

— No quanto eu te amo. — Respondi, enquanto sentia ele acariciar suavemente minhas costas com as pontas do dedo. Suspirei.

— Eu amo ouvir isso… Mas sei que não era exatamente isso no que estava pensando. — Disse, roçando seus lábios em meu ombro. Respirei fundo, deixando o ar escapar lentamente dos meus pulmões. Eu amava o contato dela contra a minha pele.

— Não era nada demais, sério… Eu só estava pensando nos últimos meses e de como eu melhorei. — Murmurei. — Mas também estava pensando no quanto eu te amo. — Falei e ele soltou uma risadinha, deslizando suavemente suas mãos por debaixo do lençol que cobria meu corpo.

— Está preparada para hoje a noite? — Perguntou, enquanto se movia de modo a me deixar por debaixo dele, roçando os lábios nos meus e descendo.

— Acredito que sim… Você vai estar lá comigo. — Respondi, a voz levemente falha.

— Claro que sim, é sua formatura. — Minha respiração parou enquanto ele trabalhava lentamente. — E eu estou louco para te ver no seu vestido. Não entendo porque você, as garotas e Linsey estão fazendo tanto mistério sobre ele. — Falou, enquanto meus olhos continuavam fixos nos seus, apenas aproveitando todas as sensações que estava tendo naquele momento.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora