• ꒰ Chapter 52 • Believe me.꒱ ˎˊ˗ •

143 25 1
                                    

Noah Urrea.
• 11 de junho de 2022
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.

Eu estava extremamente preocupado.

Após mais uma noite com no máximo duas horas de sono, eu estava novamente sentado na cadeira do meu escritório, olhando para Lamar e Josh, que estavam em silêncio e pareciam ter dormido exatamente o mesmo tempo que eu: quase nada. 

O copo de Whisky estava ao meu lado e eu o segurava, ainda que me recusasse a beber. Pretendia ir para Orange ver Sabina e as crianças ainda hoje e não podia fazer isso bêbado. Sem contar que não vai fazer muito bem para o meu fígado ficar bêbado em plenas cinco e meia da manhã.

— Mais dois homens mortos. — Murmurei, olhando para os papéis em minha frente, cartas direcionadas a mim com fotos. Fotos de Sabina ainda na escola, foto dos gêmeos em uma de suas visitas antes da adoção ser concluída, tinha fotos de Sabina no hospital após o sequestro. E várias outras em momentos diferentes desde que a conheci. 

— O que vamos fazer, Noah? Já são seis homens em menos de três meses. — Josh perguntou, aflito. Ele temia pela sua vida, tinha um bebê de apenas um ano e pouco  e uma esposa para cuidar. Sem contar que as ameaças não eram direcionadas apenas a mim, a pessoa que está fazendo isso sabe exatamente que sou o chefe e Josh, Lamar e Collin são meus principais ajudantes e pessoas em que mais confio. 

— Eu não sei, Josh. Mas preciso descobrir rápido… já estamos fazendo uma limpa em nossos homens, mas não vai ser suficiente se não fazemos ideia de quem está por trás disso. Mas é alguém que está de olho em Sabina muito antes de eu a encontrar. — Falei, mostrando uma foto em que Saby deveria ter no máximo catorze anos, conversando com Joalin na quadra da escola. Outras dela abraçada ao pai quando era criança. 

— É algum inimigo de Fernando provavelmente. Já tentou contato com ele para descobrir algo? — Lamar perguntou e eu neguei, não queria envolver Fernando nisso. Ainda não confio nele e mostrar qualquer tipo de fraqueza não é a melhor situação. 

— Não posso fazer isso. Seria entregar nossa cabeça de presente para as outras gangues. Se souberem que estamos enfraquecendo agora, vão vir nos atacar. — Falei, pensativo demais, tentado a levar o Whisky em direção a boca, mas desistindo ao olhar a foto de Sabina com as crianças no plano de fundo do meu celular. 

— Noah, precisamos tomar uma decisão de que caminho seguir, temos família e estão caçando as pessoas ligadas a nós. É questão de tempo até atingirem Sabina, sua mãe, as crianças, Linsey, Tyler, Any e qualquer outra pessoa que tenha alguma importância em nossas vidas. — Josh falou, se levantando e passando a mão no cabelo. 

— Não jogue isso em mim agora, Joshua! Eu sei todos os riscos, mas não estou conseguindo pensar no que posso fazer para evitar que mais coisas ruins aconteçam. — Retruquei, tão estressado quanto ele. 

— Pensa, Noah. Se essa pessoa tem fotos da Saby desde pequena só pode ser alguém da escola. — Lamar falou e eu o encarei. — É o único lugar em que Saby está desde que era criança. — Murmurou e eu assenti, pegando uma das pastas onde coloquei as fichas de todos da escola. 

— Chamem Bailey pra mim. — Ordenei e Lamar assentiu, se levantando e indo fazer o que mandei. 

Separei as fichas sobre a mesa, tirando aquelas que pertenciam aos amigos de Sabina e aos três que eu sabia que não eram: Bailey, que trabalha unicamente para mim e Logan e Ryan, que já estão bem mortos e eu não só os vi morrer, como vi seus corpos sendo queimados. Separei aqueles que trabalhavam na escola por mais tempo, professores, inspetores, faxineiros. 

— Mandou me chamar, chefe? — Bailey perguntou e eu assenti, apontando para a cadeira em frente a minha mesa.

— Estudou com Sabina desde o começo? — Perguntei.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora