Noah Urrea
• 15 de outubro de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.Tudo parecia uma completa loucura e eu não poderia estar mais feliz.
Hoje era dia quinze de outubro, o que significa que amanhã é o dia do meu casamento, quando enfim eu poderia colocar meu sobrenome em Sabina e a chamar oficialmente de minha mulher. Eu mal podia acreditar que depois de meses, depois de tudo o que passamos, iria realmente acontecer. Isso me mostrava o quão forte a minha maravilhosa noiva é, pois o mundo poderia estar desmoronando, as coisas poderiam parecer perdidas, ainda assim, ela levantaria a cabeça e seguiria em frente, sem se deixar abalar. Eu amo aquela mulher e nunca me cansaria de dizer isso para todos.
Nos quatro meses de preparação e organização do casamento muita coisa aconteceu, começando pela nossa decisão final a respeito da adoção de Matteo e Madison e agora estamos no processo final da adoção. Demandou muito esforço da minha parte para convencer Saby a sentar e pensar com calma antes de dar um passo tão grande. Colocamos todos os prós e contras em um papel e, acredite se quiser, haviam mais contras do que prós. Tivemos que tomar várias medidas e decisões para que pudéssemos de fato adotar os gêmeos.
A primeira foi alterar a casa em que ocorriam minhas reuniões. Sabina não queria desconhecidos circulando, assim como não queria que, por acidente, as crianças acabassem presenciando algo traumatizante. Eu também não queria mais ninguém além de amigos e familiares andando por ali, a cena de Sabina tão disposta a matar alguém me corroía e eu não queria que ela acabasse cometendo um erro. Me matava saber que, em algum lugar de seu coração, havia um local onde ela guardava suas mágoas, dores e traumas e que ele poderia ser capaz de um dia assumir e acabar com Sabina. Eu nunca deixaria isso acontecer e nunca me perdoaria caso acontecesse.
A segunda decisão que tomamos foi o aumento da segurança dentro e fora da casa. Foi uma verdadeira luta convencer Sabina, tive que repetir um milhão de vezes que eram pessoas de confiança e não iam invadir nossa privacidade para que ela enfim pensasse racionalmente e concordasse. Ainda que ela odiasse concordar com isso, Saby e as crianças são de certa forma a minha fraqueza e eu só poderia ficar tranquilo sabendo que os três estão bem e seguros.
A terceira decisão foi a mais fácil: Fernando não teria muito contato com Maddie e Matt. Ainda que não tenhamos tido problemas ultimamente e os almoços e jantares em "família" que tínhamos frequentemente não acabassem em briga, seu passado o condena. Ele está conseguindo ser uma espécie de pai para Collin, Sabina e seu novo filhinho, mas não estamos e nem vamos permitir que ele se intrometa em algo que não era de seu interesse, tanto que ele sequer sabia dos gêmeos e só descobriu sobre o casamento algumas semanas atrás. Duas para ser mais específico, tempo o suficiente para ele se programar. Seria igual com Madison e Matteo, ele só saberia quando fosse necessário.
E além dessas três haviam muitas outras que demoraria horas para listar. O importante era: em breve seríamos uma linda família de quatro integrantes: Noah Urrea, Sabina Urrea, Matteo Urrea e Madison Urrea. E eu faria o possível para fazer deles as pessoas mais felizes do mundo.
— No que está pensando? — Sai dos pensamentos com Linsey entrando em meu escritório. Suspirei, me ajeitando em minha cadeira.
— Amanhã vou me casar e logo serei oficialmente pai. Estou apavorado. — Confessei e ela riu, se sentando na cadeira em minha frente.
— É normal, maninho. Sua vida está mudando e suas prioridades também. — Falou, brincando com um dos meus enfeites de mesa.
— E a Saby? — Perguntei e ela suspirou, atraindo meu olhar.
— Está um pouco nervosa, mas Krystian está conseguindo cuidar disso. — Falou, um sorriso largo nos lábios. Eu sabia que minha irmã mais velha estava feliz. ela viu, durante anos, seu irmãozinho se afundar em um desejo de vingança. Um merda agressivo que tinha prioridades duvidosas. E agora havia se encontrado e estava prestes a encontrar o verdadeiro significado de vida e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...