• ꒰ Chapter 11 • Happy Birthday!꒱ ˎˊ˗ •

1.7K 144 125
                                    

∴━━━✿━━━∴

Olá, como estão? 
Andei pensando um pouco e eu gostaria de usar o Instagram para interagir com vocês. Respondendo perguntas sobre as fanfics e postando algumas enquetes para descobrir o que vocês gostariam de ver aqui no meu perfil e o que estão achando das Fanfics. 
O que vocês acham?

∴━━━✿━━━∴

Noah Urrea.
• 18 de setembro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

Eu não conseguia desviar os meus olhos dos de Sabina. Eu estava em um completo transe enquanto observava as lindas íris amendoadas da garota. Ela estava do mesmo jeito, enquanto suas mãos estavam em meu peitoral, apertando suavemente o tecido fino da minha camiseta. Tirei as minhas mãos de sua cintura, as levando em direção ao seu rosto e acariciando suavemente suas bochechas coradas. Ela fechou os olhos com os toques e soltou um leve suspiro. 

— I-Isso é errado. — Sabina murmurou, mas sem conseguir realmente se afastar.

— Eu sei. — Respondi em um sussurro, aproximando seu rosto do meu e a beijando novamente. Ela subiu a mão para a minha nuca, e eu comecei a empurrar lentamente até que suas costas se encontraram com a parede, mas antes que eu pudesse “esquentar as coisas”, ouvimos o elevador informando que alguém havia chego naquele andar. Nos afastamos rapidamente, Sabina pegando suas coisas e me dando um olhar, que eu não soube decifrar o que ela queria dizer com ele, e saiu da sala.

— “Any, oi. Encontrei seu casaco na sala de dança. Você esqueceu lá?” — Ouvi Sabina perguntar, provavelmente para a Any.

— “Esqueci. Obrigada por pegar pra mim, Sabina. Estava voltando exatamente para isso.” — A brasileira respondeu e depois eu ouvi um barulho do elevador e cheguei a conclusão de que as duas haviam ido embora.

Me sentei no chão e passei a mão no cabelo. Como eu havia beijado Sabina? Isso não podia ter acontecido. É errado por tantos motivos. E sem contar que, eu sou chefe de gangue e Sabina parece uma princesa, ela merece algo muito melhor do que eu.
Fiquei mais um alguns minutos naquela sala e depois saí de lá, apagando as luzes e trancando a sala. Caminhei até o elevador e fui para o andar do refeitório, já que estava na hora da janta e todos os alunos, inclusive Sabina, deviam estar lá.
Assim que cheguei, a procurei entre os alunos de sua turma, mas ela não estava lá, e de seus amigos só estavam Shivani, Hina e Sofya. Ou seja, Sabina, Krystian, Joalin e Savannah não desceram para o jantar e é meu dever, como monitor, descobrir o motivo. Sendo assim, voltei para o elevador e apertei o sétimo andar, o corredor estava vazio, mas dava para ouvir certa movimentação no quarto de Sabina, Joalin e Savannah, mas não parecia ser relacionado ao nosso pequeno momento romântico.

— “Você beijou a Hina?” — Ouvi a voz de Sabina em tom de descrença.

— “É com isso que você tá chocada? Até duas horas atrás o Krystian era gay.” — Joalin falou e eu acabei rindo.

— “Eu nunca falei que eu era gay. Vocês que tiraram essa conclusão depois que fiquei com aquele intercambista na festa da Sina.” — Respondeu. — “Eu sempre fui bi, vocês que nunca perguntaram.” — Ouvi ele dizer.

 — “Depois terminamos essa conversa. Ainda quero saber o motivo de Sabina ter voltado tão animada do ensaio extra de dança de vocês” — Savannah falou. — “Mas temos que ir, o jantar daqui a pouco acaba e nós não comemos.” — E então a porta se abriu e os quatro me viram. 

— “Aposto vinte dólares que ele é o motivo da Saby ter voltado animadinha do ensaio.” — O chinês sussurrou para Savannah e Joalin, mas tanto eu quanto Sabina ouvimos, e sua reação foi arregalar os olhos e corar, praticamente nos entregando. — “Falei.” — Os três soltaram risadinhas e eu revirei os olhos.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora