O próximo já é o penúltimo cap😭
Noah Urrea.
• 17 de setembro de 2022
Orange, USA.
Residência da Wendy Urrea.Já havia se passado mais de um mês desde o dia que Sabina matou Ashlynn e ela ainda estava tendo dificuldades em aceitar o que aconteceu e o que ela fez, o que está particularmente me corroendo de culpa.
Cometi um erro no encontro com Ashlynn: não a matei assim que a vi. Minha arma estava apontada para sua cabeça logo que ela abriu a porta, mas eu queria que ela sentisse a mesma dor que eu senti enquanto ela destilava seu veneno, o que deu tempo para ela me manipular e me distrair. Quinze minutos depois eu estava amarrado na porcaria da cadeira e com ela ameaçando me matar.
Quando me vi naquela situação, percebi que nunca ia conseguir cumprir a promessa que eu tinha feito. Nunca voltaria para casa e dormiria com Saby, nem pegaria meus filhos no colo. Eu sabia que assim que me matasse, ela arranjaria um jeito de encontrar Sabina e iria a machucar e eu me culpei por isso.
Quando percebi que o tempo estava acabando, esperei que um dos caras entrasse. Eles tinham ordens claras de que se eu demorasse demais, era para intervir. Mas isso também não aconteceu e eu me desesperei ainda mais, porque a chance de eles já estarem mortos era extremamente alta.
E então Ashlynn foi acertada do nada e Sabina apareceu. Ela nem olhou pra mim quando a maluca começou a falar e eu fiquei extremamente preocupado que ela fosse conseguir entrar na cabeça de Saby, mas minha esposa não deu trela e simplesmente a matou. Vi seus olhos quando as balas enfim acabaram e ela percebeu o que tinha feito… Ela estava em pânico.
Desde então está sendo extremamente complicado. Ela tenta agir normalmente na faculdade e tenta parecer o mais normal possível com as crianças, mas a realidade é que ela nem consegue ficar muito tempo com elas ou tocar nelas e quando chega de noite ela passa a madrugada inteira chorando. Eu tentava a deixar calma, mas sabia exatamente qual era o peso de matar alguém.
Depois de anos lidando com a morte das pessoas, você acaba se acostumando com o peso que isso traz. Mas Sabina nunca tinha matado ninguém e eu não queria que ela tivesse esse peso. Porra, quando eu matei pela primeira vez tentei tomar vários e vários banhos, achando que isso fosse tirar a sensação de ter sangue em minhas mãos, mas ela não sumiu.
Lembro que pelas próximas semanas, toda comida me trazia enjoo e eu mal tinha vontade de sair do quarto. Na segunda vez que matei, tentei ignorar a sensação, até que ela parou de me incomodar. É até estranho pensar nisso, porque hoje consigo passar tranquilamente por toda essa merda, mas sei que para ela não deve estar sendo fácil e por isso estou sendo o mais paciente possível, mas chegou a um ponto que está começando a afetar sua saúde e os bebês.
Assim, tomei a decisão junto com a médica de que seria melhor se passássemos a próxima semana em Orange, ainda que isso significasse que ela fosse perder uma semana de aula. Precisávamos ter certeza de que se alguma coisa acontecesse, conseguiríamos dar apoio rápido para ela.
— Está tudo bem? — Levantei os olhos da tela do computador assim que escutei a voz de Tyler. Estávamos passando o dia na casa da minha mãe para ver se Saby se sentia um pouco melhor e mais tarde iríamos para o hospital para sua consulta.
— Bem não seria a palavra mais adequada. — Murmurei, sentindo ele se acomodar ao meu lado no sofá e gesticular com a cabeça em direção de Sabina, que estava sentada do lado de fora com a minha mãe, que estava conversando com ela.
— Ela ainda não melhorou? — Suspirei e mexi a cabeça.
— Ela está tentando o máximo que consegue… Mas eu sei que ela não está bem. Os olhos dela… — Passei a mão no rosto, exausto. — Eu apenas quero que ela entenda que o que ela fez foi em legítima defesa. Que aquela mulher nem merecia viver. — Resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...