Penúltimo cap!😭😭
No final do cap tem foto dos quartinhos dos gêmeos e dos trigêmeos, para aqueles que quiserem ver! 😄🤍Noah Urrea.
• 17 de Novembro de 2022
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.As coisas em casa estavam a mil. Com Sabina prestes a entrar no oitavo mês de gestação, eu precisava correr para terminar os quartos de todas as crianças.
Havíamos decidido fazer uma reforma total em casa, já que determinamos que já estava na hora dos gêmeos terem seus próprios quartos e que, para evitar futuras reformas, os trigêmeos também já teriam quartos separados, os quais ela já começou a planejar logo depois do chá revelação e que agora só faltavam alguns detalhes finais.
Como Madison e Matteo já são grandinhos, puderam escolher as decorações de seus próprios quartos e ajudar na dos pequenos, ainda que deixamos muitas ideias de fora, como por exemplo colocar uma escultura de dragão em tamanho real no quarto de Thomas, ou uma piscina no quarto de Adam e definitivamente não colocamos uma roca de fiar no quarto de Aurora, que segundo a Maddie fazia total sentido por ela ter o mesmo nome que a Bela Adormecida.
- Está tão lindo... - Sai dos pensamentos com a voz de Sabina, que estava encostada no batente da porta do quarto de Adam, enquanto eu terminava de montar seu berço, que foi a última coisa a chegar dos quartos dos trigêmeos. Já tinha montado outros dois hoje, então estava quase no automático.
E realmente, o quarto estava lindo. As paredes eram em tons claros de marrom, enquanto em uma delas tinha um papel de parede de ursinho. Os móveis seguiam a mesma paleta de cores e tinha vários ursinhos espalhados, incluindo um tapete de urso panda sob o berço e o trocador. No canto tinha uma área com algumas pelúcias e armários, que por enquanto estavam vazias, já que ele não tinha muitos brinquedos(óbvio, porque ele ainda não nasceu) e todas suas roupas estavam em seu closet. Os quartos dos outros dois trigêmeos eram praticamente iguais, mas o de Aurora era rosa e o de Thomas era azul claro.
Já o quarto dos gêmeos eram totalmente diferentes. O de Matteo seguia um tema náutico, com uma cama que lembra um barco e vários enfeites que seguiam a mesma linha, tirando uma cesta de basquete, que ele fez muita questão de ter em seu quarto. E o de Maddie era todo em roxo, com um papel de parede de bailarinas e vários brinquedos, incluindo uma espécie de cabana que ela amou quando viu e nós compramos para fazer uma surpresa.
- Está se sentindo melhor? - Perguntei, me levantando e caminhando até a minha esposa, que estava sofrendo com mal-estares desde ontem.
- Um pouco... Falei com a médica e ela disse que se não passar nas próximas duas horas vamos precisar ir ao hospital. - Murmurou, apoiando distraidamente a mão na barriga e soltando um suspiro.
- Está preocupada? - Deixei um selinho em seus lábios e coloquei minha mão sobre a sua.
- Um pouco... - Abriu um sorriso fraco, fechando brevemente os olhos.
A verdade é que eu estava muito preocupado. Nas últimas semanas minha esposa não anda dormindo direito. Não há nenhuma posição que a deixe minimamente confortável, o que resultou em uma Sabina extremamente cansada e com olheiras profundas sob os olhos. Queria ter a levado ao hospital logo no começo da semana, mas a médica falou que isso poderia deixar Sabina desesperada, então estávamos esperando.
- Quer descansar um pouco? Ou ficar um pouco na banheira com água quente? - Sugeri, acariciando seu rosto e tirando uma mecha de cabelo que caía em seus olhos.
- Acho que vou deitar um pouco... Só queria ver como o quartinho do Adam tinha ficado. - Murmurou e eu olhei para trás, analisando o quarto que nós montamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...