• ꒰ Chapter 10 • I'll stay a little longer.꒱ ˎˊ˗ •

1.4K 132 87
                                    

Sabina Hidalgo.
• 09 de setembro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

Joalin e Savannah saíram para tomar café assim que deu sete e meia da manhã. Eu optei por ficar no quarto e encontrá-las apenas na aula de biologia, que era a única que tínhamos juntas. Aproveitei que estava sozinha e me sentei na cama, apoiando minhas costas na cabeceira da cama e puxando o livro que eu havia deixado na mesinha ao lado da cama.
Mas antes que eu pudesse começar a ler, ouvi batidas na porta e soltei um suspiro. Deixando o livro de lado e me levantando para ver quem era. Ao abrir me deparei com Simon e Noah, ambos me observavam atentamente, provavelmente conferindo se eu estava bem.

— Como está se sentindo? — Simon finalmente perguntou e eu dei de ombros, enquanto abaixava o olhar para as minhas mãos. Senti um arrepio percorrer meu corpo ao olhar os punhos roxos. Sei que, Noah também havia apertado esse mesmo lugar no sábado, mas ao olhar aquilo eu só conseguia me lembrar de Bailey e do medo que eu sentia enquanto estávamos naquele elevador.

— Bem — Respondi, abrindo um sorriso fraco.

— Se você preferir, Sabina, pode ficar a manhã no quarto. Não precisa ir nas aulas. — O diretor sugeriu, mas eu neguei. Ficar no quarto e poder perder as aulas era uma proposta incrível, mas que não me ajudaria em tirar boas notas e muito menos em entrar em uma faculdade. Seria apenas uma enorme perda de tempo.

— Não se preocupe, Sr. Fuller. Quero assistir às aulas. — Ele assentiu, abrindo um sorriso e colocando a mão levemente em meu ombro.

— Tudo bem, Saby. Mas se quiser faltar, saiba que não haverá problemas. — Assenti, o observando se afastar lentamente, indo até Bailey, que eu só percebi agora estar parado no corredor, de cara fechada e braços cruzados em frente ao corpo. — Vamos, Sr. May. Seu pai já deve estar chegando para te buscar. Espero que use essas duas semanas para pensar sobre seus atos. — O acompanhou até o quarto. Suspirei, vendo que Noah continuava parado na minha porta. Me olhando.

— Tem certeza que está bem? Você estava bem assustada... — Ele perguntou, se aproximando cuidadosamente e colocando delicadamente a mão em meu braço.

— Agora eu estou um pouco melhor. Conversar com a Joalin e com a Savannah me fez bem. — Respondi, enquanto voltava para a cama, me sentando na mesma. Por algum motivo, ele me seguiu, e seu olhar caiu no livro sobre o edredom.

— Obsidiana? Fala sobre o que? — Perguntou, sentando na ponta da cama de Joalin enquanto folheava o livro.

— Eu ainda não comecei, mas pelo que li em alguns sites e na sinopse, é um romance que envolve aliens. — Falei, rindo ao ver ele franzir as sobrancelhas e me direcionar um olhar de "Por que você está lendo isso?" — Parece ser um livro legal. Ele é só o primeiro da Saga Lux, pretendo comprar os outros assim que eu terminar esse. — Falei, pegando de volta o livro que ele estendia em minha direção.

— Fiquei levemente chocado por você ler livros que não são da escola, pelas suas notas, achei que era daquelas garotas bitoladas que respiram assuntos escolares. — Ele disse e eu abri um sorriso fraco, o qual desfiz no exato momento em que percebi que ele sabia sobre as minhas notas, o que é estranho já que os monitores não possuem acesso aos nossos boletins.

— Como sabe que minhas notas são boas? Monitores não possuem acesso aos boletins e aos históricos escolares dos alunos. — Falei, o observando dar de ombros e abrir um sorriso fraco.

— Sou um cara curioso. Pedi ao Sr. Fuller para ver os históricos dos meus alunos, dá pra descobrir muito sobre vocês a partir dos históricos. Permite, de certa forma, que eu me aproxime de vocês. — Ele explicou, mas o fato de ele não ter olhado pra mim uma única vez enquanto falava, me levou a pensar que parte do que disse era mentira. Só não sei qual parte.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora