Sabina Hidalgo.
• 16 de dezembro de 2019
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.As últimas duas semanas de aula se passaram em um piscar de olhos, e então nós estávamos de férias e nos preparando para a viagem que aconteceria na sexta-feira, dia vinte. Ficaríamos em Fernando de Noronha até o dia seis de janeiro, e então teríamos mais uma semana até as aulas retornarem. Eu estava animada para viajar, ficar longe dos Estados Unidos e principalmente, da Califórnia, faria muito bem para mim. Sem pai, sem gangue, sem escola, sem Simon e sem Sr. Dornan. Apenas eu, todos os meus amigos e meu namorado em um lugar que poderia ser considerado um pedacinho de paraíso.
Falando em escola, Simon e Sr. Dornan, as últimas duas semanas que passaram foram as piores possíveis. Todo o corpo docente ficou na nossa cola, professores e funcionários irritados com o meu namorado. Alguns tentaram até mesmo ir para cima dele. Aparentemente, eles não podiam simplesmente acreditar que eu estava apaixonada por Noah e que amava o Urrea. Todos continuavam dizendo que ele estava me forçando a estar com ele e dizer que o amava, enquanto abusava de mim todas as noites. Inclusive, Dornan deu a ideia louca e idiota de Simon colocar uma camêra no nosso quarto para provar sua teoria babaca. Óbvio que isso foi vetado, seria uma invasão de privacidade e nós poderíamos processar a escola.
Toda essa confusão resultou em uma reunião com o meu pai, o corpo docente inteiro, Simon, eu e Noah. Fernando, por sorte, contou que eu e Noah estávamos realmente juntos, que eu estava muito feliz com o meu namorado e que ele aprovava a nossa relação e inclusive já sabia dela a meses. Dornan novamente não aceitou isso e tentou me coagir novamente a confessar uma mentira, nessa mesma hora meu pai e Noah ficaram extremamente zangados. O professor havia segurado meus braços com força enquanto eu estava morrendo de medo de olhar em sua direção.
Simon teve de expulsar Dornan da sala de reuniões e então pediu mil desculpas pelo ato do professor, dizendo que ele não sabia como lidar com esse tipo de situação e outras desculpas esfarrapadas. Como a essa altura eu já estava assustada e passando mal, tanto meu pai quanto Noah resolveram me poupar disso e encerraram a reunião. Tive que ir automaticamente para a enfermaria, onde fui medicada e examinada. Passei o resto desse dia dormindo. Obviamente, meu pai não sabia da minha situação atual. Mas não contestou o motivo de eu ter ficado tão mal, afinal, era normal que eu ficasse daquela forma após grandes discussões.— O que está se passando nessa cabecinha linda? — Despertei dos meus pensamentos com a voz de Noah. Eu estava em nosso quarto na mansão de gangue, sentada na varanda, com o computador sobre a mesinha de vidro e uma xícara de café em mãos.
— Só estava pensando… Não seria melhor contarmos para o meu pai? Sei que não quer isso e eu também não quero, mas ele vai ficar uma fera se descobrir por conta própria. — Falei, apoiando o café sobre a mesa e encarando meu namorado.
— Não se preocupe com isso, princesa. No momento certo e mais seguro, revelaremos sobre a gravidez. Existem pessoas que representam um perigo maior do que o seu pai. E é delas que eu preciso manter essa informação longe. — Falou, me deixando confusa. — Mas vamos falar do que importa. — Sorriu, se sentando ao meu lado no banco estofado.
— Tipo? — Questionei, me aproximando dele e apoiando minha cabeça em seu peitoral. Noah acariciou meus braços e então desceu para a minha barriga. Seus olhos encontraram os meus e seu sorriso aumentou.
— Como vocês estão hoje? — Perguntou e eu suspirei.
— Estamos bem. Tive um enjoo mais cedo, mas já melhorou. — Falei, me ajeitando e voltando a mexer no computador.
— E o que você está vendo aí? — Perguntou, se ajeitando também e se aproximando um pouco mais para conseguir ver o que eu procurava no computador.
— Nada demais, na verdade. Vi algumas universidades locais e estava procurando algumas coisas para o quartinho do bebê. — Respondi, saindo do site da Universidade de Harvard e entrando no site da Amazon. Noah me olhou, desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfic⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...