Sabina Hidalgo.
• 03 de março de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea.Acordar cedo era algo que eu particularmente odiava. Desde que eu não estava na escola, podia dormir até um pouco mais tarde… Mas hoje infelizmente foi diferente.
Despertei pouco depois das sete da manhã com um delicioso carinho em meus cabelos. Abrindo lentamente os olhos, observei as íris verdes, que me olhavam atentamente e expressavam uma paixão enorme. Eu amava aqueles olhos, e amava ainda mais aquele sorrisinho de lado que Noah possuía. Eu amava simplesmente tudo nele. Meu namorado soltou um suspiro e então deixou um selinho rápido em meus lábios, se afastando e se sentando. Respirei fundo e me sentei, coçando os olhos com as costas das mãos. Me virei para o relógio digital na mesinha de cabeceira. Sete e quinze. Merda, Noah.— Certo… Então… — Suspirei, ele sorriu, segurando uma risada. Agarrei o travesseiro. — Por que está me acordando antes das dez e meia? — O acertei com o travesseiro, ele riu, tirando o objeto macio da minha mão e se aproximando.
— Hoje temos coisas para fazer, amor. — Falou, segurando cuidadosamente meu queixo.
— Tenho até medo de perguntar o que. — Murmurei, passando a mão no cabelo e tentando o ajeitar. Noah sorriu.
— Bom, não é por nenhuma indecência, se é o que está pensando, princesa. — Minhas bochechas coraram, porque assim… eu estava pensando que era por motivos indecentes.
Noah riu, verdadeiramente riu. Quis me esconder, voltando a deitar e enfiando a cara no travesseiro do Noah, já que o meu eu havia jogado no meu namorado. Não demorou nem dois segundos, logo sentia os leves beijinhos de N em minha nuca. Ele me virou de barriga para cima, beijando meu pescoço e clavícula. Suspirei. Quando eu achei que as coisas iam "melhorar" ele se afastou.
— Foco… Precisamos de foco. — Murmurou, parecendo estar convencendo a si mesmo e não a mim. Soltei uma risadinha. — Vamos no colégio hoje, princesa. — Falou, e de repente tudo que eu estava sentindo foi substituído por pavor.
— O-O que? Por que? — Perguntei, não queria voltar lá. Tinha medo que tudo acontecesse novamente.
— Saby, você não pode ficar tendo aula do jeito atual. Precisa ir para escola, terminar seu último ano com seus amigos. — Neguei, me sentando e começando a apertar uma mão contra a outra. Noah suspirou, segurando as minhas mãos e beijando suavemente cada uma delas.
— Eu não quero… Eu… — Lágrimas de desespero se formaram em meus olhos, ameaçando cair a qualquer segundo. Quando a primeira caiu, Noah a secou e me puxou para o seus braços, apoiei a cabeça em seu peitoral.
— Amor… Nada vai acontecer… Eu prometo. — Murmurou, acariciando meus braços com uma mão, e me segurando gentilmente com a outra. — Conversei com o Simon, ele permitiu que eu coloque meus seguranças, e Collin vai estar com você. — Compreensão me tomou e eu me afastei, olhando em seus olhos.
— Você vai estar comigo. Certo? — Questionei, ele engoliu em seco.
— Eu sinto muito, meu amor… Eu não poderei estar com você dessa vez, mas seu irmão vai estar e vai cuidar de você. — Falou, apertando minhas mãos com as suas.
— Noah… — Ele suspirou, se aproximando e beijando minha testa.
— Eu também não gosto da ideia de você voltar, Saby. Só de te imaginar ali, naquele lugar que te machucou tanto já faz meu estômago revirar e minha cabeça doer. — Começou, acariciando meu braço. Abri a nova para rebater, mas ele negou, não permitindo que eu o interrompesse. — Mas você precisa sair um pouco daqui e do ambiente hostil que vivemos diariamente. Eu prometo que, a qualquer momento que você precisar é só me ligar que eu vou correndo. — Suspirando, concordei, o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...