EU VOLTEI!
Mas por favor, antes de lerem, ou depois tanto faz.
Confiram a minha nova fanfic. Sei que não é de Urridalgo, mas me dediquei bastante para escrevê-la e entregar algo que possa os prender mesmo sem ser relacionado ao Now United! Obrigada desde já!https://www.wattpad.com/story/306662509?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=lipsoulgft&wp_originator=2FLPI%2Frds0R%2BHKSyhLF9jbTbvJyt1IVe3A1jNwteI20NeJgcCl4g3fJSfI7%2F7eD5D3HQ6zgQbzNnrkpWxCXtAlSGmVEgydd7qZNki5QDwxhnDZsQNmsNvPSYezOUbCor
Sabina Urrea.
• 05 de junho de 2022
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.Quase dois anos haviam se passado desde meu casamento com Noah e a adoção das crianças e tudo estava indo bem.
Ainda que Noah tivesse os assuntos da gangue para resolver, em todo esse período sua maior prioridade era a família e para evitar o que eu passei desde que era pequena, aos poucos fomos explicando para Madison e Matteo como era nossa vida, sempre preservando boas lembranças e deixando claro que sempre daríamos a eles uma vida normal na medida do possível. Por serem pequenos, era mais fácil para eles compreenderem sem realmente julgar, claro que sempre tinham aquelas perguntinhas inocentes, mas eu e Noah sempre passávamos muito bem por elas.
— Mamãe. — Sai dos pensamentos com a voz sonolenta de Madison, ela estava parada ao lado da minha cama, os olhinhos azuis estavam molhados, o que me fez sentar rapidamente, a pegando no colo para que conseguisse subir na cama.
— O que aconteceu, meu amor? Andou chorando? — Perguntei para a garotinha de quatro anos, enquanto ela se acomodava em meu colo e apoiava a cabeça em meu ombro.
— Eu sonhei que você e o papai deixavam eu e o Matteo. Eu fiquei com muito medo, mamãe. — Murmurou e eu a abracei com força, deixando um beijo em sua cabeça.
— Isso nunca vai acontecer, filha. Nós amamos vocês mais que tudo e nunca vamos deixar nada nos separar de vocês, entendeu? — Ela assentiu, se afastando brevemente para me olhar, olhando ao redor em seguida.
— Onde está o papai? — Perguntou e eu soltei um suspiro, olhando para o lado vazio da cama. Já passava das quatro da manhã e Noah não tinha voltado, me deixando extremamente preocupada e sem sono algum.
— Eu também não sei, princesa. — Murmurei, acariciando seu cabelo. — Quer dormir comigo? — Madison assentiu e eu me deitei, a deitando ao meu lado e deixando um beijo em sua testa. — Amanhã vamos aproveitar o verão na piscina. O que acha? — Perguntei, ainda observando seu rostinho angelical enquanto acariciava seu rosto.
— Vai ser legal, mamãe. — Foi a última coisa que falou antes de se entregar ao sono. Eu queria fazer o mesmo, mas não conseguiria até que Noah chegasse. Ele tinha passado o dia fora, assim como Collin, Joshua e Lamar. Os únicos homens que circularam pela casa hoje eram os seguranças e eu não era amiga de nenhum deles e nem pretendia ser.
— Eu não quero mais saber, Lamar. Estou chegando em casa agora e não quero mais tocar nesse assunto, resolva isso! — Ouvi sua voz se aproximando, estava estressado e aparentemente cansado. Segundos depois ouvi uma porta se abrir e então a voz de Matteo.
— Papai. — Ele murmurou.
— O papai te acordou, pequeno? Desculpa… A Maddie ainda está dormindo? — Perguntou.
— Ela não está no quarto, papai. Acho que foi dormir com a mamãe. — Falou, a vozinha sonolenta.
— Então vamos lá dormir com elas. — E segundos depois eles estavam entrando no quarto, Noah colocou Matt na cama e ele rapidamente se aproximou de mim e de Madison. O olhar do meu marido parou no meu e ele suspirou. — Você faz ele dormir? Vou apenas tomar um banho e já venho aqui. — Assenti, puxando Matteo cuidadosamente para o meu colo e deixando um beijo em sua testa, o ninando até que pegasse no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...