• ꒰ Chapter 23 • Travel꒱ ˎˊ˗ •

1.1K 99 159
                                    

Sabina Hidalgo.
• 05 de novembro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

Após um incrível final de semana com Noah em sua verdadeira casa, enfim era segunda e eu ia voltar para a minha turbulenta e cansativa rotina de escola. E eu diria que essa semana em específico eu teria de me esforçar muito para não acabar tendo um colapso nervoso. O motivo disso tinha nome e sobrenome: Fernando Hidalgo. 
Meu pai havia enchido meu saco o domingo inteiro, e a segunda mal havia começado e ele já estava no pé. A verdade é que, por mais que o cara infiltrado na gangue do Noah não tivesse enviado a foto para o meu pai, ele havia falado que eu estava lá, e agora eu estava tendo uma enorme e insuportável dor de cabeça com o Hidalgo mais velho. Claro que, na maioria das vezes, eu conseguia ignorar e desligar a ligação. Mas acredite se quiser, meu pai consegue ser extremamente irritante. 
Tirando os pequenos e chatos episódios com meu pai, o final de semana foi incrível. Sábado eu não pude ficar muito tempo com Noah, mas aproveitei o máximo que pude com Any. Já no domingo, meu incrível namorado dispensou praticamente todos os homens, ficando apenas Lamar, Josh, Any e Collin, o qual eu descobri ser muito diferente do Ryan, quero dizer, ele não era um babaca, ou pelo menos ainda não parecia ser um. 
Noah preparou um incrível café da manhã para mim, o qual foi servido na cama com direito a flores e uma bandeja recheada de comidas, como frutas, diferentes pães, sucos e frios. Na parte da manhã, após café, Noah fez questão de ficar sozinho comigo no quarto, enquanto seus lábios traçavam um caminho de deliciosos beijos pelo meu corpo, que estava coberto apenas por um conjunto de lingerie, já que pouco antes disso nós havíamos tido uma incrível rodada de… Bom, vocês sabem do que. 
No almoço, sentamos os seis em uma mesa de vidro no enorme jardim de Noah, enquanto Lúcia, a doce funcionária do Urrea, servia nosso almoço. Tacos. Meu namorado que havia escolhido o cardápio, e como eu havia recebido uma ligação do meu pai logo que acordei, e obviamente terminamos brigando, Noah ficou com medo de que eu ficasse extremamente abalada, como normalmente, e tentasse ficar sem comer. Pensando nisso, ele resolveu que servir o meu prato preferido seria uma maneira incrível de evitar um colapso nervoso. Sinto em dizer que ele acertou, e que agora seu ego estava mais elevado do que nunca.
À tarde, eu e Any decidimos que queríamos ir na piscina, e obviamente, Noah e Josh, com aquela mania de proteção, resolveram que iriam conosco. Não contestamos, tê-los por perto trazia uma sensação incrível de proteção e algo mais, mas que atualmente eu não conseguia dizer exatamente o que era. Quando deu cinco da tarde, resolvemos ir nos arrumar, já que teríamos de voltar para a escola. Arrumamos tudo, e quando eu e Noah estávamos no carro, a caminho da instituição de ensino, passamos em frente a uma biblioteca e o forcei a parar. Disse que havia terminado de ler o segundo livro da "Saga Lux" e que agora precisava comprar o terceiro. 
Revirando os olhos, e murmurando algumas reclamações e perguntas a respeito do meu discutível gosto literário, ele saiu do carro, me deixando sozinha no estacionamento deserto da livraria. E então voltou minutos depois, segurando uma sacola em suas mãos. Ele então voltou a se acomodar no banco do motorista e passou a sacola para mim, abrindo um pequeno sorriso.

— Ainda acho extremamente estranho que você se interesse por um livro sobre aliens, mas gosto de te ver feliz, então aproveite a leitura, princesa. — Sorriu, me olhando e roçando seu nariz no meu.

Porém, a sacola estava pesada demais para ser um único livro, a abri e me deparei com não apenas o livro três da "Saga lux", mas também com o quatro e o cinco. Além disso, havia um exemplar limitado da edição de colecionador do primeiro livro da coleção de A Rainha Vermelha. Eu nunca havia lido, mas já tinha visto algumas críticas sobre e já havia pensando em comprar. Pela sinopse, ele parecia ter certa semelhança com Lux, com a óbvia diferença de que não havia aliens e sim uma divisão governamental bizarra marcada pela cor do sangue, prateado e vermelho. 

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora