Sabina Hidalgo.
• 31 de outubro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.Enfim era quarta-feira, um dos dias que eu estava mais entusiasmada para que chegasse. O motivo dessa animação toda era o fato de que não era um dia comum de aula, era o dia da competição de dança. Essa era uma das datas que eu esperava um ano todo para chegar, afinal, era um dia que eu podia subir em um palco e expressar através da dança tudo o que eu estava sentindo.
Eu estava tão animada, que naquela manhã eu acordei antes mesmo de dar quatro da manhã, soltando um longo suspiro. Noah ainda dormia, enquanto abraçava a minha cintura e pressionava seus lábios contra a minha testa. Era sempre assim, ele sempre dormia desse jeito quando estávamos juntos. Era como se houvesse algo do qual ele precisava me proteger. Me mexi e ele suspirou, despertando.— Já acordou, princesa? — Perguntou com voz de sono e eu suspirei, confirmando.
— É que eu estou animada para a competição. — Murmurei, me ajeitando, de modo a olhá-lo diretamente em seus olhos. Ele sorriu, me trazendo para mais perto e beijando o meu pescoço, subindo até a minha boca.
— Eu sei que está animada, princesa. — Disse, acariciando meu rosto. — Mas é melhor descansar para ter energia para amanhã. — Falou e eu assenti.
— Vou tentar, okay? — Ele confirmou, então eu me ajeitei na cama, o abraçando e fechando lentamente os olhos. E em questão de minutos, eu já havia me entregado ao sono.
Só voltei a acordar às seis e quinze da manhã, com Noah falando ao telefone. Ele sussurrava coisas e parecia estar extremamente zangado. Me mexi, fazendo o mínimo de silêncio possível, enquanto o observava andar de um lado para o outro, se segurando para não gritar com seja lá quem estivesse do outro lado da linha. E então ele se virou para mim e me viu acordada, rapidamente murmurou um "preciso desligar" e colocou o celular sobre a escrivaninha, enquanto se aproximava de mim.
— Hoje você pode dormir até mais tarde, princesa. — Ele acariciou meu cabelo, se abaixando em minha frente.
— Você também. — Ele negou, beijando minha testa.
— Não vai dar… Eu ainda tenho que conferir os alunos que não são da equipe de dança. — Explicou, me observando com seus lindos olhos verdes. Suspirei.
— Com quem estava falando? Você parecia zangado. — Falei e ele abriu um sorriso fraco.
— Não se preocupe. Era só uma pessoa que estava tentando se intrometer demais na minha vida. Mas vai ficar tudo certo. — Garantiu e eu assenti, levando minha mão até seu rosto e acariciando o mesmo.
— Eu te amo, Noah. — Sei que foi repentino, mas eu senti que devia reforçar isso. Eu amava ele demais, nada seria capaz de mudar isso.
— Eu também te amo, princesa. — Ele falou, me observando atentamente. Então se aproximou um pouco mais e me beijou.
No começo, era um beijo comum, mas então sua mão começou a passear pelo meu corpo, enquanto eu aprofundava o beijo. Ele subiu na cama, se deitando e me puxando para ficar por cima dele. Me sentei sobre seu corpo, fazendo nossas intimidades cobertas entrassem em contato. Me segurei para não gemer, enquanto me debruçava sobre o seu corpo e beijava seus lábios, rebolando levemente e ouvindo ele soltar suspiros.
— Você é extremamente gostosa, Sabina. — Ele murmurou, segurando a barra da minha camiseta do pijama e a puxando para cima. Noah sorriu, levando as mãos até meus seios e começando a acariciar os mesmos. — Perfeita. — Murmurou, enquanto eu estava de olhos fechados, com as mãos espalmadas em seu peito enquanto sentia as ondas de prazer passarem pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...