• ꒰ Chapter 54 • I have no secrets.꒱ ˎˊ˗ •

116 22 23
                                    

Sabina Urrea.
• 22 de junho de 2022
Orange, USA.
Apartamento dos Urrea.

Já faz mais de uma semana desde que Noah veio aqui. Nesse meio tempo, tive a primeira consulta para monitorar a grávidez e dessa vez eu fui um pouco mais “esperta” e deixei o colar com o rastreador em casa. Aproveitei que Collin acordava tarde e marquei com a médica logo cedo, voltando antes mesmo do meu irmão acordar.

Any estava cada vez mais desconfiada, ainda mais levando em consideração que eu estava saindo para ir ao médico pela segunda semana seguida, mas não tentou me pressionar para falar o que eu tinha. Mas também não parou de falar que eu estava me arriscando e que Noah e Collin precisavam saber que eu estava saindo sozinha. Já a médica insistiu que eu deveria contar para alguém, o que eu não ia fazer ainda. Por mais que ela insistisse.

— Noah vem hoje? — Perguntei para Collin assim que ele entrou na cozinha, enquanto eu e Any estávamos fazendo o almoço.

— Vem. — Respondeu, se aproximando e deixando um beijo em minha testa. — Eu particularmente, acho que ele não devia vir. Sei que é aniversário da Dona Wendy, mas não podemos ficar nos arriscando dessa forma. — Murmurou, até mesmo um pouco irritado com a presença do meu marido.

— Eu sei. — Suspirei, desligando o fogo e colocando a tampa na panela. — Também acho arriscado que ele venha. — Ele me encarou.

— Estamos falando de dois motivos completamente diferentes aqui, Saby. Eu não queria que ele viesse por conta da segurança de vocês, esse vai e vem é extremamente arriscado e em algum momento ele pode ser seguido. Você não quer que ele venha por conta do seu segredo, seja lá qual for. — Revirei os olhos.

— Não tenho segredos. — Resmunguei, cortante.

— Disse a pessoa que passou a madrugada inteira vomitando. — Rebateu. — Você está doente? Se estiver, precisa me falar, vou cuidar de você. Se não quiser que Noah saiba, tudo bem. Ele vai me matar depois que descobrir? Provavelmente. Mas pelo menos alguém deveria saber o que está acontecendo. — Falou, olhando diretamente em meus olhos. Desviei o olhar, procurando qualquer coisa para fazer.

— É emocional, está bem? Só estou um pouco aflita com tudo o que está acontecendo. Estou preocupada que Noah, Josh, Lamar ou Bailey se machuquem nessa guerra toda. Nós estamos momentaneamente protegidos… mas eu apenas quero que toda essa merda acabe logo e possamos voltar para casa. — Respirei fundo, falando a verdade. Queria mesmo que tudo chegasse ao fim e voltássemos para casa, quem sabe eu conte para Noah sobre a grávidez. Ele vai ficar bravo por um tempo, mas vai me entender e vamos seguir normalmente. Sem mais dramas. — Além disso, minhas aulas voltam em agosto. Vou precisar voltar para casa em no máximo um mês, mesmo que as coisas ainda estejam acontecendo.

— É capaz de Noah e Josh trancarem vocês a sete chaves aqui se insinuarem que querem ir para faculdade com essas merdas acontecendo. — Falou e Any respirou fundo, enfim entrando na conversa.

— Temos carga horária para cumprir, Collin. Não podemos simplesmente faltar sem justificativa. Não podemos chegar na secretária e falar que vamos faltar porque somos casadas com membros de uma gangue poderosa da Califórnia e que eles estão em guerra. — A brasileira falou, um pouco irritada.

— E o que é mais importante nesse momento? A carga horária de vocês ou a segurança dos seus filhos? Por que se voltarem para Los Angeles sem que tudo seja resolvido não vão estar colocando apenas a segurança de vocês em risco, mas a deles também. — Falou com um pouco de deboche e grosseria, apontando para a sala, onde as três crianças estavam brincando. Olhei para a minha barriga e suspirei, sabendo que ele tinha razão e que eu estaria colocando muitas coisas em risco voltando para casa.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora