• ꒰ Chapter 20 • The food is delicious.꒱ ˎˊ˗ •

1.7K 102 124
                                    

Sabina Hidalgo.
• 28 de outubro de 2019
Orange, USA.
Apartamento do Noah Urrea.

Eu achava que não tinha coisa melhor do que acordar ao lado de Noah Urrea, e durante esses meses, dormir e acordar ao seu lado se tornaram as coisas mais preciosas dos meus dias. Ter ele ao meu lado é algo incrível, e com toda a certeza, Noah era a pessoa mais precisa que eu tinha na minha vida, e eu verdadeiramente espero que ele fique comigo para sempre.
Quando despertei pela manhã, Noah ainda estava dormindo, e eu me virei cuidadosamente em sua cama para o olhar. Seus cabelos estavam bagunçados e ele parecia um bebê dormindo. Abri um sorriso, levando minhas não até seu rosto e fazendo um carinho leve em sua bochecha. 
Enquanto o observava, deixei as lembranças do dia anterior invadirem a minha mente, me fazendo recordar da tarde incrível que tivemos, e posteriormente do jantar, que resultou em um pedido de namoro enquanto nós dois usávamos nossos pijaminhas. Um pouco inédito, eu diria. Mas extremamente perfeito e eu nunca esqueceria. 

— Já está acordada, princesa? Está cedo. — A voz rouca e sonolenta me tirou de meus pensamentos e eu abri um pequeno sorriso, me debruçando cuidadosamente sobre o seu peito nu e beijando seus lábios. 

— São quase onze da manhã, N. — Murmurei contra os seus lábios e ele soltou uma risada fraca, passando seus braços pela minha cintura e me puxando para perto. Ele olhou em meus olhos e subiu uma de suas mãos para o meu rosto, acariciando o mesmo delicadamente. 

— Está se sentindo bem? Não sentiu mais nada relacionado a sua quase overdose? — Perguntou, parecendo preocupado.

— Não senti mais nada relacionado a aquele acontecimento. — Falei, pegando a sua mão e abrindo um sorriso. — E, como eu posso me sentir mal ao seu lado? É impossível. — Falei e ele soltou uma risada, me abraçando e apertando meu corpo contra o seu.

— Ótimo. — Ele sorriu, beijando minha testa. — Então vamos nos levantar, que temos compromisso. — Falou, me empurrando delicadamente para o lado e se sentando na cama. Me sentei e o olhei, confusa.

— Compromisso? O que temos que fazer? — Perguntei, imaginando que ele me daria uma resposta safada. Mas muito pelo contrário, não foi isso, e também não foi algo que eu imaginaria ouvir saindo de sua boca agora.

— Vamos almoçar na minha mãe. Linsey também vai estar lá com o noivo dela. — Falou calmamente, me fazendo arregalas os olhos e o encarar.

— A-Almoçar com a sua mãe? — Ele confirmou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me cortou.

— Minha mãe e minha irmã estão doidas para te conhecer, Saby. — Falou, me olhando com seus lindos olhos verdes. — Linsey não para de encher meu saco, perguntando igual idiota quando vai conhecer a garota que amoleceu meu coração e está me fazendo sorrir. — Ele falou e eu abri um sorriso largo, o abraçando.

— Eu sou a garota que amoleceu seu coração? — Perguntei e ele assentiu, colando nossas testas e roçando seu nariz no meu, enquanto segurava em minha cintura e fazia um leve carinho em minha pele por baixo do pijama.

— Você ainda tem dúvidas, princesa? — Perguntou, beijando suavemente meus lábios. 

— Se eu tinha alguma, ela desapareceu ontem durante a tarde. — Falei e ele soltou uma risada gostosa, me abraçando fortemente e beijando meus lábios. 

— Safadinha. — Murmurou e foi a minha vez de rir. — Agora vamos nos arrumar, marquei com a dona Wendy uma hora da tarde e já são onze e vinte. — Falou e eu suspirei, assentindo.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomando um banho demorado, enquanto pensava sobre o que aconteceria em alguns minutos. Eu conheceria minha sogra e minha cunhada, sendo que eu era namorada oficial de Noah a menos de um dia. 
Assim que terminei o meu banho, me sequei com a uma toalha e a enrolei ao redor do meu corpo, saindo do banheiro e olhando para Noah, ele estava de pé ao lado da cama segurando uma caixa preta com um pequeno laço branco em cima.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora