•| ⊱✿⊰ |•
Aviso importante: Esse capítulo aborda assuntos que podem gerar gatilhos em alguns leitores.
Espero que gostem e não esqueçam de votar!•| ⊱✿⊰ |•
Noah Urrea.
• 26 de junho de 2022
Los Angeles, USA.
Residência dos Urrea.Eu olhava atentamente para Joshua, Lamar e Bailey. Os três estavam sentados em minha frente enquanto repassávamos o plano para enfim acabar com tudo o que estava acontecendo.
- Não acha que é arriscado, Noah? Vai estar praticamente se entregando. - Bailey perguntou e eu neguei.
- Não vou estar me entregando, vou fazer parecer com isso. Nós vamos ter a vantagem. - Falei, minha cabeça a mil enquanto eu tentava bolar um plano para acabar com a vida desse cara.
- Eu acho que concordo com Bailey, Noah. É muito arriscado. Vai saber se não estamos trocando os pés pelas mãos aqui. Uma decisão errada pode acabar com tudo. - Josh murmurou com certo receio, me olhando.
- Precisamos fazer algo, Joshua. Você é um dos que mais está me pressionando para fazer algo. Essa é a nossa única saída por enquanto. Se não der certo, pelo menos conseguiremos novas informações e pensamos em algo diferente. - Respondi amargamente, irritado por ele estar me contestando quando está dizendo que preciso fazer algo desde a primeira ameaça a Any, como se eu não soubesse dos riscos que estávamos passando.
- Não quero que se mate no processo. - Respondeu e eu revirei os olhos.
- Se eu morrer, provavelmente não vai ser porque me matei. - Debochei, ainda que soubesse que era verdade. O plano era de fato arriscado, mas eu não tinha mais o que fazer e tinha chances altas de dar tudo certo.
- "Não brinque com isso, Noah!" - Collin me repreendeu pelo celular, que estava no viva-voz. - "Você não está pensando direito, Urrea. Não está pensando no que realmente importa, cara." - Falou, provavelmente se referindo a Sabina e as crianças.
- Se estou me arriscando desse jeito é porque estou pensando no que realmente importa, Collin. Sei quais são minhas chances e eu não estaria fazendo isso se não tivesse certeza que vai dar tudo certo. Ou que eu não vou morrer. - O Keefe respirou fundo e ficou alguns segundos em silêncio, me permitindo escutar as risadas animadas de Matteo e Madison. - Espero que não esteja no viva voz ou falando em algum lugar em que você não deveria estar. - Resmunguei, irritado com a ideia de ele estar perto de Sabina ou das crianças naquele momento.
- "Sabina saiu com Tyler e Linsey, as crianças estão brincando na sala e eu estou no meu quarto." - Respondeu e eu não sabia se o socava por ter deixado Sabina sair ou se ficava aliviado por ela não estar em casa e não correr o risco de acabar escutando o que não devia. - "E não se preocupe, estou com o sistema ligado para conferir em tempo real a localização dela." - Me tranquilizou.
- Era o mínimo. - Resmunguei, revirando os olhos.
- Voltando para o que importa nesse momento. - Lancei um olhar mortal para Josh, que engoliu em seco. - Eu sei que a Sabina é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo, mas se você vai fazer isso, Noah, precisa estar com a cabeça cem por cento focada. Um passo em falso e você deixa a sua esposa viúva e seus filhos que já são órfãos, órfãos mais uma vez. - Me segurei para não o socar, principalmente porque ele tinha razão.
- Não se preocupe com isso, Josh, apenas cumpra a sua parte do plano que eu cumpro a minha. - Eu estava exausto, nervoso e preocupado, a última coisa que estava pensando naquele momento era em ser delicado com os meus amigos. - O que descobriram nas pesquisas sobre o Dornan? - Perguntei, encarando especificamente Lamar, que estava à frente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...