• ꒰ Chapter 16 • I have plans.꒱ ˎˊ˗ •

1.5K 105 67
                                    

Sabina Hidalgo.
• 19 de outubro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

O final de semana havia chego mais rápido do que eu esperava, em meio a treinos de dança, provas e estudos. Eu ia quase todas as noites para o quarto de Noah, mas acabava que nós dois estávamos muito cansados, então nem conversávamos direito. Trocávamos alguns beijos e íamos dormir.
Durante intervalos e horários de lazer, o pessoal tentava se reunir para pensar em um local para irmos no feriado de final de ano. Ficamos entre Fernando de Noronha, no Brasil, Tulum, no México e Isla Mujeres, também no México. Queríamos algum lugar com praia e que não ficasse fora da do continente americano, já que nossos pais não deixariam se fosse.
Outra coisa que eu e as garotas fizemos, foi organizar o nosso final de semana. Logo após o almoço, tínhamos marcado um horário no salão de confiança da Joalin. Eu ia clarear, Savannah ia hidratar e Joalin a princípio não ia fazer nada, mas como ela odeia ficar esperando, resolveu que ia fazer hidratação e talvez clarear a raiz. Depois disso voltaríamos para casa e chamariamos Any, Hina, Shivani, Krystian e Sofya para irem lá e fazer meu pai surtar só um pouco por ter oito adolescentes em sua casa.

— Acorda. — Despertei com Joalin me cutucando igual idiota. Me virei na cama, ficando de costas para ela e puxando a minha coberta. — Ei. — Me cutucou novamente e eu respirei fundo.

— Me deixa dormir. — Resmunguei.

— Eu quero falar com você. — Ela disse, enquanto continuava a me cutucar.

— E eu quero dormir. — Abri os olhos e vi o relógio. São duas da manhã. — Mano, Joalin, são duas da manhã, vai dormir e me deixar dormir. — Me sentei na cama e ela sorriu.

— Ótimo, acordou. Vou falar com você agora então. — Sentou ao meu lado e eu me segurei para não bater nela. — Eu acho que estou apaixonada. — Falou e eu a olhei, é sério que ela me acordou às duas da manhã para falar isso?

— Por quem? — Murmurei de maneira sonolenta, puxando os joelhos de encontro ao peito e deitando a cabeça nos mesmos.

— Sofya. — Arregalei os olhos, arrumando a postura e a olhando.

— Pera, que? Sofya tipo, Sofya Plotnikova, nossa amiga? — Perguntei e ela assentiu.

— Eu sei. Não tem como dar certo, mas… — Respirei fundo, segurando sua mão.

— Eu estou extremamente puta por ter me acordado às duas da manhã para falar isso, mas, como sua amiga, preciso te dar conselhos. — Ela abriu um sorriso travesso e eu revirei os olhos. — Você não sabe se vai ou não dar certo se não tentar. Sofya é uma garota extremamente legal, e eu tenho uma leve desconfiança de que ela gosta de você. Ela está sempre agindo de maneira fofinha com você. — Falei e seus olhinhos brilharam.

— Você tem razão. Vou tentar algo. — Sorriu e eu abri um sorriso.

— Faça iss. Mas agora, me deixe dormir. — Bati nela com uma almofada que tinha na minha cama e ela riu baixo, saindo da minha cama e indo para a dela.

Assim que ela dormiu eu soltei um suspiro, me levantando e indo até o guarda-roupa. Peguei um moletom, que na verdade era do Noah e eu havia pego da última vez que dormi lá, e o vesti. Sai do quarto e caminhei até o fim do corredor, parando em frente a porta do Noah e parando para pensar se eu devia ou não bater.
Respirei fundo e me aproximei para bater, mas antes que eu pudesse fazer isso, a porta se abriu. Paralisei, arregalando os olhos e fitando o par de olhos verdes, que me fitavam de maneira confusa e sonolenta.

— Está tudo bem, princesa? — Perguntou, estendendo a mão em minha direção.

— A Joalin me acordou. Não consigo voltar a dormir. — Em partes era mentira, eu nem havia tentado voltar a dormir. Peguei em sua mão e ele me puxou para dentro do quarto, fechando e trancando a porta. Tirei o moletom, o jogando na escrivaninha e ele pegou minha mão novamente.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora