Noah Urrea.
• 05 de fevereiro de 2020
Orange County, USA.
Hospital.Faz uma semana desde que recebi uma das piores notícias da minha vida... Meu filhinho está morto. Nesse tempo tudo pareceu ficar pior. Sabina não acordou, ela teve uma febre durante o transporte de Los Angeles para Orange e acabou agravando um pouco sua situação, mas a médica continuava dizendo que ela ficaria bem e que tudo ia passar. Isso era mentira. Definitivamente era mentira, afinal, quando Sabina acordar ela terá de lidar com a morte do Maven, e isso destruiria ela. Me destruiria.
Não sai do seu lado. Não sai do hospital um minuto sequer, mesmo que Josh, Lamar e Collin dissessem para eu ir para casa descansar que eles iriam olhar ela, eu não conseguia. Muita coisa poderia acontecer se eu me afastasse, ela poderia acordar, ela poderia partir... Poderia acontecer um ataque, eram muitos riscos que eu não estava disposto a correr. Eu precisava ficar ao seu lado, cuidar dela...
Seus amigos, Simon, Sr. Dornan, minha irmã e minha mãe vieram visitá-la e eu precisei dar a notícia a eles. Simon e Sr. Dornan se desculparam e prestaram suas condolências. O resto... O resto me quebrou. O horário de visita era divido e só podia subir um por vez, às vezes liberavam dois... Isso significava que tive que dar a notícia várias e várias vezes e aquilo virou minha tortura pessoal. Lembrar que por minha culpa, por culpa da minha falta de atenção, Sabina estava mal e Maven estava morto, era horrível. Era uma dor inexplicável... Um vazio que eu sentia que nada e nem ninguém nunca seria capaz de preencher.- Olá... Bom dia, vou trocar os medicamentos. - Uma enfermeira falou, fazendo eu sair dos meus pensamentos. Concordei com um meneio de cabeça, observando a mulher se aproximar de Sabina e mexer cuidadosamente em seu acesso, tirando alguns medicamentos e substituindo por outros.
- Você sabe quando vão começar a tirar os sedativos? - Perguntei, minha voz estava extremamente rouca pelo tempo chorando.
- Eu não sei... A equipe médica está avaliando. - Então se virou e saiu. Suspirei, passando a mão no rosto e me levantando. Sentei na poltrona ao lado da cama e observei seu rosto. Ela continuava com uma palidez doentia, seu rosto tinha marcas roxas, principalmente nas bochechas, e eu sabia que havia ferimentos muito piores no resto do seu corpo. Eu os via toda vez que a médica vinha trocar seus curativos.
- Meu amor... - Suspirei, pegando sua mão e acariciando os pulsos com marcas de corda. - Você precisa reagir... Precisa lutar... Eu estou aqui, estou ao seu lado e nada e nem ninguém vai conseguir te machucar de novo... - Falei, e novas lágrimas começaram a cair de meus olhos. - Por favor, Sabina... Me perdoa. Me perdoa. - Apertando cuidadosamente sua mão, fechei meus olhos, deixando as lágrimas rolarem.
- Noah... - Linsey entrou e veio correndo em minha direção. Eu me virei e a abracei com força. Minha irmã estava sendo meu porto seguro essa semana, se não fosse ela eu talvez já tivesse feito alguma burrice. - Ei... Calma. - Ela acariciou meu cabelo, e eu senti suas lágrimas caindo em minha camiseta.
- Ela não deu nem sinal de que vai acordar, Lins. - Minha voz estava vergonhosamente falha, e ela suspirou, olhando em meus olhos.
- Noah, ela vai acordar. Sabina é forte, sabe disso. - Ela me acalmou, apertando minha mão entre as suas.
- Mas e se... - Linsey negou antes que eu concluísse.
- Pare de pensar nos Se's. Isso está te correndo. - Falou, me observando. - Não é se ela acordar, é quando ela acordar. - Disse firme, olhando diretamente em meus olhos.
- Quando ela acordar eu não quero dar essa notícia a ela, Lins... Isso vai a matar. - Falei em tom de desespero.
- Noah... Eu sei que você tem medo, mas você vai precisar fazer isso. - Suas mãos estavam em meu rosto, secando as lágrimas que insistiam em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...