• ꒰ Chapter 45 • Time to wake up꒱ ˎˊ˗ •

720 60 102
                                    

•| ⊱✿⊰ |•
Antes de lerem o capítulo, peço que leiam esses avisos.

1. Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, caso não goste, pule as partes em itálico.
2. Se forem xingar alguém, o PV da Madu ruelnoahs está aberto 😌🙌
3. Sei que demorei para atualizar e alguns de vocês até sabem mais ou menos o motivo. Não andei bem nos últimos dias, tive alguns problemas com ansiedade e ataques de pânico, que eu nunca tinha tido antes, e isso acabou me atrasando. Mas prometo que irei os recompensar.
•| ⊱✿⊰ |•

Noah Urrea.
• 11 de junho de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea. 

O tempo parecia estar passando extremamente rápido. Quando me dei conta, Sabina já estava formada no colégio e nós poderíamos enfim viver realmente como um casal normal, uma vez que ela não tinha um milhão de afazeres para cumprir. Além disso, aos poucos seu medo de coisas acontecerem foram diminuindo, assim como suas crises de choro e ansiedade. Maven se tornou uma dura e cruel lembrança, tal como aquele dia assustador, mas nenhum dos dois nos assombravam mais, ainda que tentassem vez ou outra.
Sabina se mostrou ser mais forte do que qualquer um imaginava nos últimos meses. Mesmo com tudo o que houve, ela conseguiu terminar o ano focando nos estudos e com notas impecáveis, além de um histórico escolar magnífico que bastaria para ela entrar em qualquer universidade, inclusive Harvard, Stanford, Yale, Duke e a UCLA, que no caso era a escolhida. Ainda que não fosse a sua universidade dos sonhos, era a quinta melhor dos EUA e Sabina estava satisfeita, então eu estava feliz.
Hoje o dia seria extremamente importante para a minha família. Depois de quase um ano, enfim faríamos o uso das nossas passagens a Nova Iorque. Iríamos ao casamento da minha irmã e eu estava feliz em poder presenciar esse momento tão importante da vida dela com Sabina ao meu lado. Claro que, eu me resolvi com Linsey… Afinal, da última vez que ela esteve na minha casa, acabamos tendo uma discussão horrível. Mas estávamos bem agora e é o que importa.

— Amor. — Despertei com uma voz suave e sonolenta, e então senti os tão familiares lábios nos meus, junto de um carinho no rosto. — Está na hora de acordar. — Murmurou, se debruçando sobre o meu corpo. 

— Que horas são? — Perguntei, passando um braço pela sua cintura e a puxando para perto. Sabina soltou uma risadinha, aproximando seu rosto do meu.

— Duas da manhã. Precisamos ir… Nosso voo é às cinco. — Falou e eu bufei, a segurando antes de me sentar.

— Por que eu peguei um voo tão cedo? — Resmunguei e ela riu, me abraçando. 

— Para podermos dormir o voo todinho. — Ela respondeu e eu acabei soltando uma risada.

— E importa o horário? Você dormiria o voo todo independente do horário. — Falei, a abraçando e beijando sua bochecha.

— Isso é verdade. — Bocejou. — Se tivéssemos dormido cedo, não estaríamos reclamando. — Falou, soltando um suspiro quando beijei seu ombro nu.

— E você queria ter dormido cedo? Era só ter pedido para parar. — Disse e ela negou, tocando o meu ombro enquanto se ajeitava em meu colo.

— Se dependesse de mim, não teríamos nem mesmo dormido. — Falou e eu soltei uma gargalhada alta, sentindo ela passar as unhas de maneira provocativa pelas minhas costas. 

— Se continuar vamos acabar perdendo o voo. — Murmurei e ela suspirou, me olhando com aqueles encantadores olhos cor-de-mel e então se afastou.

— Vou tomar banho para podermos ir. — Falou e eu confirmei, observando ela se levantar da cama e ir para o banheiro. 

Aproveitando que ela estava longe, me levantei correndo e fui até meu closet, caçando a sacolinha laranja da Vivara. Faz semanas que ela estava escondida em um lugar onde a Sabina não mexia, apenas esperando o momento correto para enfim a usar. Nova Iorque era um lugar incrível com diversos locais perfeitos para o que eu pretendia fazer.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora