• ꒰ Chapter 51 • It's just a falsa alarm.꒱ ˎˊ˗ •

224 25 13
                                    

Sabina Urrea.
• 10 de junho de 2022
Orange, USA.
Apartamento dos Urrea.

Fazia cinco dias desde que Noah nos deixou no apartamento e estava sendo pior do que eu imaginava, principalmente porque ele e Collin não me atualizavam sobre nada da situação atual. Meu marido ligava para mim em alguns momentos do dia, mas sempre focava a conversa nas crianças e quando eu tentava perguntar, mudava de assunto.

Para piorar a situação, fazia dois dias que eu não estava me sentindo bem. Minha cabeça estava prestes a explodir, meu corpo estava extremamente cansado e tinha momentos em que meu estômago embrulhava, principalmente quando escutava as conversas de Collin com Noah. Era como se eu apenas sentisse que alguma coisa não estava certa.

— Mamãe, hoje nós vamos na casa da vovó? — Matteo perguntou assim que entrou no meu quarto pela manhã, subindo com dificuldade na cama alta e se sentando do lado de onde eu estava deitada, o olhando.

— A mamãe não está se sentindo muito bem hoje, pequeno. Tudo bem se for apenas o tio Collin com vocês? — Perguntei, estendendo a mão e acariciando seu bracinho.

— Mas não é a mesma coisa. O papai não vai e você também não… — Suspirou, parecendo extremamente chateado tanto pela ausência de Noah quanto pelo fato de que eu não iria os acompanhar até a casa da dona Wendy hoje.

— Eu sinto muito, meu amor… A mamãe vai tentar ir, okay? Vou tomar um remedinho e rapidamente vou sarar para ir com vocês na vovó. — Garanti, vendo-o abrir um sorriso enorme nos lábios e pular em cima de mim para me abraçar. Beijei sua testa, me sentindo melhor apenas de ver meu garotinho feliz.

— Mamãe! — A voz manhosa de Madison me fez soltar um suspiro, segurando Matteo no colo e me levantando da cama, caminhei até o quarto dos gêmeos, acendendo a luz e vendo que a garotinha estava encolhida em sua cama, parecendo meio pálida. 

— Maddie. — Murmurei, colocando meu filho no chão e correndo até ela, tocando sua testa com as costas da mão para chegar em uma conclusão óbvia: Maddie estava com febre alta. — O que está sentindo, meu amor? — Perguntei, preocupada.

— Minha cabeça está doendo, mamãe. E eu estou com muito frio. — Falou com a voz rouca.

— Matt, chama o tio Collin e pede o termômetro pra ele. — Pedi para o garotinho que assentiu e saiu correndo, menos de dois minutos depois ele estava de volta com meu irmão e o termômetro. 

— O que ela tem? — Meu irmão perguntou, enquanto eu colocava o termômetro debaixo do braço dela e esperava que apitasse.

— Disse que está com dor e com frio. — Respondi, soltando um suspiro ao ver que sua temperatura já passava do 38,5°C. — Collin, precisamos levar ela no hospital. Troque de roupa enquanto eu fico com ela. — Falei e ele negou.

— Saby, pode ser arriscado irmos a um hospital. — Falou.

— Isso não está aberto a discussões, Collin. Minha filha está com 39,3°C de febre. Ela pode ter uma convulsão se isso piorar. Nós vamos levá-la a um hospital. Agora. — Falei firme, deixando claro que não existia outra opção. 

— Tudo bem. Vou trocar de roupa. — Saiu, me deixando a sós com os dois.

— Já vamos para o hospital, princesa. — Falei, beijando sua testa e me levantando para pegar uma roupa para cada um dos gêmeos. Troquei Matt primeiro e depois Madison, colocando uma roupa leve nela. 

— Estou pronto. — Collin apareceu, já trocado.

— Fique com eles enquanto eu me troco. Não demoro. — Fui para o meu quarto, pegando um conjunto de moletom e me vestindo rapidamente. Conferi se todos os meus documentos e os de Maddie estavam comigo e fui para a sala, onde meu irmão estava com minha filha no colo e Matteo ao seu lado. 

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora