• ꒰ Chapter 8 • You better not know.꒱ ˎˊ˗ •

1.3K 125 73
                                    

Sabina Hidalgo.
• 07 de setembro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

Após um mês, extremamente cansativo de aula e quadro finais de semana presa naquele lugar, eu estava enfim indo para casa. Fiquei impressionada quando meu pai me ligou no dia anterior, primeiro porque ele havia parado de ligar depois que gritei com ele quando ainda estava na segunda semana de aula e segundo pelo fato de ele estar sempre ocupado demais para se importar comigo, dizendo que iria me buscar sábado pela manhã. Confusa, apenas confirmei. Nunca ficávamos juntos e queria aproveitar essas oportunidade, se é que era possível.
Mesmo contente por estar indo para casa, eu ainda estava tentando raciocinar tudo que havia ocorrido neste ultimo mês, extremamente estranho, de aula. Sendo sincera, tudo está estranho desde a chegada do Noah Urrea. Começando pela primeira vez em que ele me ameaçara no corredor dos dormitórios, depois as ameaças frequentes que se estenderam pelo período das duas primeiras semanas de aula, e cessaram após ele me ajudar no dia que eu desmaiei. O mais estranho mesmo aconteceu nas ultimas três semanas. Na primeira delas, Sina Deinert havia faltado todos os dias, não havia sequer aparecido na escola. E na outra, quando ela voltou, parecia assustada, ignorava todos os garotos e se afastava toda vez que  alguém relava nela, nem que fosse um misero toque. Além disso, ela estava evitando nosso monitor, e toda vez que tocavam no nome dele, ou ele passava perto, ela se encolhia e se afastava rapidamente. Não precisava ser nenhum vidente para saber que Noah havia feito algo pra ela. Algo sério se levar em conta suas reações.  
Fora essas coisas, o resto estava até que normal. Vários alunos estudando feito loucos para tirar boas notas e conseguir uma bolsa em qualquer universidade, com algumas escapadas para esfriar a cabeça e não pirar de vez com nossas obrigações. Nesses momentos, eu me concentrava em ficar um pouco com os meus amigos ou na competição de dança entre escolas que teríamos no próximo mês. Também havia o inicio da temporada de jogos de futebol americano que, como em qualquer outro colégio do país, era algo muito importante.

— Acorda. — Fui tirada de meus pensamentos com a voz de Joalin e a risada de Savannah. Nós três estávamos em nosso dormitório, arrumando nossas coisas para o final de semana. Nesse até mesmo Sav iria sair, ela ia ficar na casa de Sofya e iria com a russa conhecer alguns pontos turísticos. 

— No que estava pensando? — A australiana questionou e eu apenas dei de ombros, voltando a colocar algumas roupas dentro da mochila que eu levaria para casa.

— Nada demais. — Respondi, vendo quando as duas trocaram olhares desconfiados. — Só raciocinando o fato de que após um mês trancafiada nesse lugar vou para casa — Falei e elas, como resposta, apenas assentiram, voltando a fazer o que estavam fazendo antes de me incomodarem.

— Terminei. Vamos? — Joalin perguntou, e tanto eu quanto Savannah concordamos com um simples manear de cabeça.

Saímos do quarto rapidamente, tendo a visão de Sina e Noah, sendo que o ultimo olhava a garota com raiva. Seus olhos apresentando uma clara ameaça. Enquanto a Deinert parecia assustada, os olhos arregalados e as mãos espalmadas no peitoral do garoto, tentando o empurrar.

— Está acontecendo alguma coisa aqui? — Questionei em tom alto suficiente para o Urrea me ouvir. Funcionou, pois ele se  virou, parecendo assustado com a minha presença. — Vão indo. Já encontro vocês. — Falei para as minhas amigas, que concordaram, saindo rapidamente até o elevador e entrando no mesmo.

— O que quer, Hidalgo? — Noah questionou, me direcionando seu típico olhar de raiva, o qual eu não via faz tempo.

— Vai me ameaçar de novo, Urrea? Assim como está  fazendo com Sina? — Perguntei, me aproximando dele. 

— Se eu estivesse ameaçando a Srta. Deinert, o que não é o caso, no que isso te interessa? — Segurou meu punho com certa força, me empurrando contra uma parede. Senti minhas costas colidirem contra o concreto e soltei um baixo gemido de dor. Mas não deixei que aquilo me intimidasse.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora