• ꒰ Chapter 4 • Weird꒱ ˎˊ˗ •

1.3K 123 86
                                    

Sabina Hidalgo.
• 01 de agosto de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.

Logo após o café tivemos que ir ao anfiteatro, onde o Professor Williams e a Professora White esperavam para apresentar o curso para nós. Além deles também estava Noah, que seria apresentado a todos como nosso novo monitor.
Muitos não sabem o que um monitor faz, mas ele é basicamente o responsável por todos os alunos, e também uma das pessoas em que eles mais confiam. Pelo menos a grande maioria deles. A verdade é que, dos funcionários, o único com o qual nós, estudantes, temos mais contato é com o monitor, ele realiza as refeições conosco, dorme no mesmo andar que todos, nos ajuda quando estamos em apuros, enfim... Espero realmente que Noah seja isso mesmo para nós, sabe como é, as vezes precisamos de alguém com quem possamos desabafar, e nem sempre nossos amigos são as pessoas mais adequadas.

— Bom dia, turma. — Professor Williams disse, nos observando. — Espero que tenham descansado nas férias, porque agora precisam dar o melhor de vocês se quiserem estar em uma boa universidade no próximo outono. — Ele disse e todos soltaram um suspiro de cansaço, provavelmente porquê sabiam que esse ano era o decisivo e teríamos que ralar para entrar em universidades como Harvard e Stanford.

— Tenho certeza que a grande maioria aqui já sabe qual universidade quer fazer e qual curso, então procurem saber o que é necessário para entrar lá. Lembrando que, caso precisem de uma carta de recomendação, os professores e o diretor estarão dispostos a fornecer, desde que o aluno tenha boas notas e não seja um aluno baguceiro. — Professora White disse, e logo em seguida eles começaram a falar de como o curso estava sendo organizado. Nada muito diferente do ano passado, a maior diferença mesmo era o fato de que agora tínhamos aconselhamento profissional, caso ainda estivéssemos indecisos com qual curso ou universidade queríamos.

— Como já devem ter percebido, o monitor de vocês mudou esse ano. A turma do último ano costumava ser monitorada pela Sra. Johnson, mas ela se demitiu por motivos desconhecidos e no lugar dela entrou o Sr. Noah Urrea. Ele é novo portanto, peguem leve com ele. Aprontem um pouco menos. — Sr. Williams pediu, reparei algumas meninas darem alguns suspiros enquanto olhava Noah.

— Ele é lindo. — Any, uma garota que veio do Brasil para um intercâmbio de um ano no ano passado, mas acabou escolhendo por terminar o ensino médio aqui e quem sabe fazer faculdade também, falou. Nunca fui amiga dela, já que logo que chegou, a Sores fez amizade com o grupinho de Sina Deinert, uma alemã que estuda comigo desde que eu era pequena. Nunca fui com a cara dela, sempre pareceu, aos meus olhos, uma vadia, tem rumores que dizem que ela já dormiu com metade dos garotos da escola, inclusive com o monitor dos alunos do sétimo ano.

— Lindo? Ele é gostoso. Deve ser ótimo na cama. — Sina murmurou e eu revirei os olhos, me virando para olhar ela.

— Você só pensa nisso, garota? — Questionei e ela abriu um sorriso cínico.

— Por que não fica na sua, Hidalgo? — Ela perguntou de modo grosseiro.

— Ela está assim porquê sabe que nunca teria chance em ir pra cama com alguém como o Sr. Gostoso Urrea. — Elizabeth, outra garota de seu grupinho, disse com a intenção de me provocar.

— Com nenhum garoto em sã consciência na verdade. Quer dizer? Olhe pra ela. Quem ficaria com alguém assim? — Bailey May, um garoto babaca e encrenqueiro disse, entrando do nada na conversa.

— Como se a Sabina precisasse ficar com alguém para provar algo. Ela não é uma vadia igual vocês. — Joalin disse irritada. — E quanto a você, May, todos sabem que você odeia a Sabina só porquê no nono ano ela te deu um mega fora. — Completou e o garoto em questão fechou a cara, cruzando os braços em frente ao corpo e bufando.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora