• ꒰ Chapter 53 • I trust you.꒱ ˎˊ˗ •

114 22 5
                                    

Sabina Urrea.
• 14 de junho de 2022
Orange, USA.
Apartamento dos Urrea.

Eu estava me sentindo extremamente mal por estar escondendo de Noah que eu estou grávida. Mas em minha defesa, as coisas estavam extremamente ruins na gangue e eu não queria dar mais um motivo para ele ficar estressado. Além disso, eu nem tinha certeza de nada ainda, ia fazer o exame de sangue para confirmar apenas hoje. O que inclusive, ninguém sabia. Nem mesmo Any, que estava ficando aqui desde que seu apartamento foi atacado no final de semana.

— Mamãe, estou com fome. — Me virei na cama ao escutar a voz de Matteo, olhando os belos olhos azuis do pequeno.

— E o que você quer comer? — Perguntei, me levantando e indo com ele até a cozinha, o colocando sentado em cima da bancada.

— Hmm… — Colocou a mão no queixo e fez uma cara pensativa, o que me fez rir com tanta fofura. — Panqueca com Nutella! — Falou, animado.

— E com qual fruta você vai querer com isso? — Questionei, o lembrando do nosso combinado que para comer Nutella de manhã precisava comer uma fruta primeiro. Ele fez uma careta e respirou fundo, revirando os olhos.

— Pode ser morango. — Falou por fim, sabendo que eu não ia deixar ele comer se não escolhesse uma fruta.

— Também quero! — Madison murmurou com voz de sono, se aproximando de nós e levantando os braços para que eu a colocasse ao lado de Matteo.

— Tudo bem. — Falei, começando a preparar o café da manhã deles.

— Bom dia. — Any murmurou assim que saiu do quarto que estava ficando, carregando um Dean extremamente sonolento nos braços.

— Bom dia, tia Any. — Os dois pequenos responderam ao mesmo tempo, olhando para a brasileira, que se sentou na bancada e suspirou, acariciando o cabelo do bebê em seu colo.

— Posso te pedir um favor? — Perguntei, olhando a minha amiga.

— Claro. O que precisa? — Se levantou e foi até o armário para pegar um prato para eu colocar as panquecas.

— Eu tenho uma consulta e alguns exames de rotina hoje. Pode ajudar o Collin a olhar os dois? — Minha amiga me encarou e estreitou os olhos na minha direção.

— Consulta de rotina, Sabina? — Sua voz tinha certo tom de descrença.

— É… Tive alguns problemas hormonais a uns meses e a médica pediu retorno. — A mentira saiu mais fácil do que deveria, fazendo a brasileira assentir com desconfiança.

— Eu olho os dois. O Noah sabe dessa sua consulta? — Arqueou uma sobrancelha e eu suspirei, negando.

— Não. E ele não precisa saber. Você conhece o Noah. Sabe que se eu falar que tenho uma consulta, mesmo que seja de rotina, ele vai vir correndo pra me acompanhar e ele não pode se distrair por enquanto.  — Respondi, pegando o pote de Nutella de dentro do armário e começando a passar nas panquecas das crianças.

— Mas você não deveria sair sem segurança, Sabina. — Falou, pegando uma banana para dar pro Dean e alguns morangos para as panquecas dos gêmeos.

— Não vai acontecer nada. Vou só até o hospital e depois eu vou voltar. Vai ser rápido. — Abri um sorriso fraco e ela negou.

— Collin sabe, pelo menos? — Neguei e ela respirou fundo. — Então você deveria pelo menos contar para o seu irmão. — Me encarou.

— Não vai dar. Ele acorda tarde e eu preciso sair em no máximo meia hora. — Desci os gêmeos da bancada e os guiei para sentar na mesa, colocando seus pratos na frente deles.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora