Sabina Hidalgo.
• 01 de agosto de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.O dia anterior havia sido um saco. Depois que cheguei na escola e Simon me pediu que monitorasse os dormitórios e alunos, tive que ficar esperando até o último estudante do último ano chegar, contando com a ajuda de Joalin e Savannah para fazer o controle de presença.
Quanto a Sav, nós conversamos bastante ontem e eu particularmente adorei ela. A Clarke era divertida e aparentava ser uma ótima amiga e companheira de quarto, ajudou tanto eu quanto a Joalin a arrumar nossas coisas e depois nos ajudou a monitorar a galera.Como ontem acabei dormindo tarde, por culpa de Shivani que decidiu que era muito legal chegar na escola às onze da noite, acordar hoje foi mais difícil.
O despertador tocou às seis e meia, e eu bufei, sentando na cama com um impulso e olhando ao redor, meio desnorteada.— Desliga essa merda. — Joalin murmurou irritada, puxando o outro travesseiro que havia em sua cama e colocando na cabeça, com o intuito de abafar o som.
— Sabina que despertador é esse? — Savannah resmungou, se referindo ao som estridente que saia do meu celular.
— Parem de reclamar e acordem. — Reclamei, desligando o despertador.
— Que acordar o quê. Você é a única aqui que corre antes da aula. — A Loukamaa disse sem ao menos abrir os olhos.
— Faz bem correr pela manhã. — Justifiquei, me levantando e indo até o guarda-roupa, usando a lanterna do celular para encontrar minha roupa de ginástica.
— Dormir também. — Savannah disse, enquanto se sentava na cama. Revirei os olhos, cansada de suas reclamações, e fui para o banheiro, me trocando e escovando os dentes.
— Que horas é o café? — Joalin perguntou, ainda deitada.
— Oito horas. — Respodi.
— Que horas é a primeira aula? — Me olhou.
— Dez horas. — Savannah respondeu, se espreguiçando.
— Ótimo. Nove e quarenta eu acordo. — A loira murmurou, fechando os olhos e se entregando ao sono.
— Ela dormiu? Tipo dormiu de verdade? — Savannah perguntou e eu acabei rindo.
— Sim. Sempre foi assim. Ela fala "vou dormir", fecha os olhos e dorme em cinco segundos. — Expliquei, enquanto fazia um rabo de cavalo alto. — Te vejo no café? — Olhei Sav, que assentiu.
Sai do quarto calmamente e suspirei, olhando o corredor deserto. Não havia absolutamente ninguém de pé. O que em partes era ótimo já que não tinha ninguém pra ficar me irritando.
Caminhei até o elevador e chamei o mesmo, esperando por dois minutos até ele chegar. Entrei no mesmo e apartei o térreo, onde ficavam as quadras de esporte, piscinas, etc.
Peguei meus fones de ouvido sem fio, os conectando ao celular e colocando no ouvido, enquanto caminhava para a área externa, passando pela diretoria, e como a música estava baixa consegui ouvir uma conversa do Sr. Fuller com alguém.— "Tivemos sorte com a sua ligação, Sr. Urrea. Nossa funcionária se demitiu de última hora, você aparecer foi um milagre." — Ouvi Simon falar, e me encostei em uma das paredes com o objetivo de ouvir a conversa dos dois.
— "Eu estava desesperado por um emprego. Sabe? Queria parar de depender do dinheiro da minha mãe." — Uma voz desconhecida por mim se faz presente. — "Mas então, por qual turma ficarei responsável?" — Ele perguntou.
— "Você ficou com o último ano. Deu sorte, rapaz. Funcionários novos costumam ficar com os alunos mais novos, mas como todos os outros monitores já estavam familiarizados com as crianças, preferi te deixar com os mais velhos mesmo." — O diretor respondeu, começando a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...