Sabina Hidalgo.
• 14 de outubro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.Pouco menos de um mês havia se passado desde que descobri a verdade sobre meu pai e pouca coisa mudou. Quer dizer, nossa relação, que já era horrível, ficou ainda pior e eu já nem ligava mais se ele ia me buscar no final de semana ou se ele ia ou não me ligar para perguntar como eu estava. Eu até ficava feliz quando ele não fazia.
Neste tempo que se passou entrou um aluno novo chamado Ryan Keefe, típico garoto problema, repetente e arrogante. Se achava levemente superior a todo mundo e rapidamente fez amizade com Logan Davis e Bailey May, formando o trio de mais babacas da escola. As diferenças dele para os outros dois eram muito poucas, na verdade eram apenas três: ele tratava o Sr. Urrea com respeito, coisa que o May e o Davis nunca fazem, não tentava me assediar cada vez que me via e tinha péssimas notas. Sendo que no último ponto, eu era “obrigada” a o ajudar, já que Simon havia pedido que eu estudasse com ele para aumentar suas notas, mas nesse um mês não ajudou em praticamente nada.
Além de tudo isso, também tinha o meu relacionamento com Noah, que para mim estava sendo perfeito. Quando nos conhecemos a três meses atrás, ele era um completo babaca e parecia me odiar. Mas agora ele é uma das pessoas mais carinhosas que eu conheço e eu sempre me sinto bem e segura ao lado dele, que se esforçava ao máximo para termos momentos memoráveis juntos, com suas limitações já que não podíamos ser vistos juntos em público.— Bom dia, princesa. — Despertei com sua voz suave e rouca. Sem querer abrir os olhos, apenas me virei em sua cama e suspirei. — É seis horas, você precisa voltar para o seu quarto. — Ele falou, afastando o cabelo que caia sobre meus ombros, que estavam descobertos por culpa da camisola de alcinha que eu usava, e deixando um beijo suave no local.
— Não quero. — Murmurei, abrindo os olhos e olhando em seu rosto. Ele tinha um sorriso lindo e sonolento enquanto me observava com aqueles dois olhos verdes.
— Eu também não quero que vá, mas é necessário. — Revirei os olhos e suspirei, me sentando enquanto passava a mão no cabelo para o deixar no mínimo arrumado.
— Você e o seu “mas é necessário”. — Falei e ele riu, se sentando ao meu lado e beijando minha bochecha. — Queria poder ficar mais tempo com você. — Suspirei, abaixando a cabeça. Ele logo colocou a mão em meu queixo, me forçando a olhar para ele.
— Eu também queria, princesa. Mas não podemos… — Acariciou minha bochecha com o polegar. — Mais tarde nós poderemos ficar juntinhos, mas agora você precisa ir. — Assenti, beijando seus lábios antes de levantar e colocar o moletom, com o qual eu havia vindo por cima do pijama no dia anterior.
— Até mais tarde, N. — Falei e ele sorriu, me puxando pela cintura e beijando meus lábios uma última vez.
— Até mais tarde, princesa. — Me soltou e eu cuidadosamente saí do quarto, indo até o meu.
Me troquei rapidamente, vestindo minha roupa de ginástica e prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Coloquei meu tênis e saí do quarto, caminhando até o elevador e o chamando. Aproveitei que ele estava demorando e peguei meu celular e o fone sem fio, os conectando e colocando na minha playlist do CNCO.
— Saby. — Ouvi meu nome ser chamado e tirei um dos fones, me virando para Any.
— Any? — A olhei, confusa. Ninguém nunca acordava nesse horário, apenas eu. Além disso, ela estava vestida com roupa de ginástica, o que me deixava mais confusa ainda.
— Posso me juntar a você? — Perguntou e eu assenti, entrando no elevador com ela. Ficamos em silêncio por alguns minutos, deixando um clima levemente estranho no local. Any havia se aproximado muito do pessoal, mas como eu dificilmente tenho tempo livre, não conseguimos nos aproximar e por isso era tão estranho ficar sozinha com ela. — Então, você ainda está se envolvendo com o Sr. Urrea? — Perguntou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...