•| ⊱✿⊰ |•
Mesmo aviso do capítulo anterior, se for xingar alguém, o PV da Madu ruelnoahs está disponível. 😌🤍(Ps: Te amo, Madu)
•| ⊱✿⊰ |•Sabina Hidalgo.
• 12 de junho de 2020
New York, USA.
Hotel.Tudo estava passando tão rápido e estava sendo tão bom e tranquilo que a essa altura eu só estava esperando algo ruim acontecer. Sei que isso é ser pessimista e que me faz ficar um pouco para baixo, mas durante meses a minha vida e a do Noah foi movida na base de desgraças, dor atrás de dor, trauma atrás de trauma. Podem me julgar, mas eu não tenho culpa se no momento eu só estou esperando alguma bomba explodir.
Noah por outro lado está feliz e radiante, principalmente quando falam do casamento de sua irmã. Por isso guardo para mim o que estou sentindo e a inquietação na minha cabeça toda vez que falam sobre o casamento de Lins e Nova Iorque. Eu tentava afugentar qualquer pensamento ruim e incerto que eu tivesse sobre esse dia, não queria estragar o dia de Lins pelos meus medos bobos e idiotices.
Ontem passamos a tarde com Lins e familiares do Noah. Todos me aceitaram muito bem, mesmo eu sendo filha do homem que matou o pai do N. Quero dizer, todos menos a avó paterna do Noah e eu entendo totalmente. Conheço a dor de perder um filho, sei que não é fácil e sei que eu nunca teria perdoado Ryan, Fiennes e Logan por isso. Mas eles já não eram mais uma preocupação, os três estavam mortos e nunca mais vão poder me perturbar igual conseguiram.
Apesar de tudo, foi um dia ótimo e divertido, pude ir às compras com Any e Linsey e comprei algumas coisinhas para mim e para o meu afilhado, ou afilhada. Any ainda não havia descoberto o sexo do bebê, mas já havia definido que eu e Noah seremos os padrinhos dele, ou dela. Enfim… Foi um dia bom no final das contas e eu me sentia feliz de estar ali com Noah.
Hoje era o grande dia, por assim dizer. Despertei às oito da manhã com meu alarme tocando e me levantei, saindo cuidadosamente dos braços de Noah. Havia combinado de encontrar Lins, Any e Wendy no cabeleireiro para podermos nos arrumar juntas para o casamento. Enquanto tomava banho, senti minha pressão cair e um aperto no coração, me segurando na parede e fechando os olhos até que tudo voltasse ao normal. Merda.
Desliguei o chuveiro e respirei fundo, afastando todos os pensamentos ruins sobre o que poderia dar errado no dia de hoje. Credo… O casamento nem é meu e eu pareço estar ansiosa. Saí do banheiro e fui para o closet, remexendo nas minhas roupas e nas do Noah para encontrar algo que eu queira vestir. Focalizei algo laranja escondido entre as roupas do meu namorado e peguei, vendo que era uma sacolinha da Vivara. Curiosa, abri cuidadosamente a sacolinha e peguei a caixinha de veludo azul marinho que havia ali dentro, meus olhos se encheram de lágrimas assim que vi do que se tratava e de repente não conseguia lembrar de nenhuma das minhas preocupações… Apenas conseguia pensar no que eu tinha nas minhas mãos e o que isso provavelmente significava… Era hora de dar mais um passo na minha relação com Noah e isso estava me deixando incrivelmente feliz neste momento.— Amor? — Ouvi sua voz rouca e sonolenta vindo do quarto e guardei a sacolinha no local onde havia encontrado, passando rapidamente as mãos nos olhos para me certificar que eu não tinha qualquer resquício de lágrimas nos olhos.
— Estou no closet. — Falei e segundos depois ele já estava ao meu lado, abraçando a minha cintura e beijando suavemente sua testa.
— Por que já está acordada? Deveria descansar. — Falou e eu soltei uma risadinha, negando.
— Vou sair com Any, Lins e Wendy, vamos no cabeleireiro. Lembra? Eu tinha te falado sobre. — Falei e ele negou, passando a mão no cabelo.
— Não devo ter prestado atenção, desculpe. — Beijou rapidamente meus lábios e acariciou meu rosto. — Vou tomar um banho, te amo. — Pressionou os lábios contra a ponta do meu nariz e saiu com um sorriso no rosto. Me troquei, colocando uma calça jeans e uma camiseta do Noah que era bem confortável, e então sai do quarto para encontrar Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...