∴━━━✿━━━∴
Olá como estão?
Primeiramente, quero lembrar vocês de votar, ajuda muito a fanfic a crescer e me inspira a continuar escrevendo.
Segundo, para aqueles que acharam que seria bom ter o Instagram para atualizar vocês e interagir com vocês. Peço que me sigam nessas duas contas: Sabinshidalgo e Marimarcidancer.
Por elas eu atualizarei vocês e farei enquentes.
Aproveitem a leitura.∴━━━✿━━━∴
Sabina Hidalgo.
• 21 de setembro de 2019
Los Angeles, USA.
Colégio Interno.Despertei com o sol entrando pela janela do quarto que eu estava, o qual percebi uns segundos depois não ser o meu. Soltei um suspiro, tentando me mexer, sendo impedida pelos braços fortes que me abraçavam, Noah.
E então eu lembrei que o procurei na noite passada para conversar. Eu estava realmente chateada. Meu pai, apesar de quase nunca passar meu aniversário comigo, não costumava esquecer de me ligar. E saber que ele esqueceu me machucou muito, muito mesmo. Afinal, ele é a única família que eu tenho.— No que está pensando, princesa? — Ouvi a voz rouca de Noah e soltei um suspiro, subindo meu olhar até encontrar o dele. Ele me observava com aqueles lindos olhos verdes, enquanto acariciava meu cabelo.
— Nada… Só estou um pouco chateada ainda. Meu pai é a única família que eu tenho, e saber que ele esqueceu o meu aniversário dói muito. Muito mesmo. — Murmurei, sentindo ele me apertar em seus braços e me puxar mais pra perto. Escondi minha cabeça em seu peito e deixei que as lágrimas voltassem a cair. Ele não falou nada, apenas continuou a me apertar em seus braços e a acariciar meu cabelo.
Ficamos alguns minutos daquele jeito, até que ouvimos as portas dos outros quartos começarem a se abrir. Arregalei os olhos, enquanto ele se levantava da cama e ia até sua porta, abrindo apenas um pouco. Os alunos estavam começando a sair com suas malas para irem para casa.
— Eu preciso ir lá, princesa. Te aviso quando estiver livre para você sair. — Confirmei, observando ele pegar um conjunto de moletom no guarda-roupa e ir rumo ao banheiro, e então percebi que eu estava apenas com uma camisola branca, levemente transparente. O que deu em mim para eu vir aqui vestida desse jeito? — Não saia até eu falar. — Me deu um selinho, e antes que ele saísse, segurei sua mão.
— Me empresta um moletom seu? — Perguntei enquanto me cobria com uma manta que tinha em sua cama.
— Claro. Pega no guarda-roupa. — Abriu um sorriso, me dando um outro selinho e saindo do quarto. Me levantei e fui até seu guarda-roupa, vendo que era tudo organizadinho. Peguei um moletom preto da Reebok que ele havia deixado dobrado em uma das prateleiras e o vesti, vendo que o mesmo ia até a metade das minhas coxas, tapando totalmente a camisola.
Enquanto fechava a porta, vi que no local onde o moletom estava tinha alguns papéis e como sou curiosa, os peguei para ver do que se tratava. Eram as fichas de todos os alunos da minha turma. Noah havia me falado que ele as tinha, segundo ele era uma forma de se aproximar de nós.
Me sentei na cama e fiquei passando as fichas, vendo que ele fazia algumas anotações em cada uma. Quando chegou na do Bailey eu arqueei uma sobrancelha, tinha uma pequena seta ao lado do Bailey que apontava para uma anotação "Comprou drogas com Collin em 2016". Separei a ficha do May e passei para a próxima, era a de Sina e tinha uma anotação muito parecida com a do Bailey, só que embaixo havia um valor(bem alto) com "devendo" do lado, sendo que este já estava riscado e ele havia escrito "pago" ao lado.
Confusa, separei a dela junto com a dele, e continuei olhando, até que chegou na minha. Tinha poucas anotações, e onde ficava escrito a profissão do meu pai, ele havia riscado "empresário" e colocado "Chefe de gangue/Assassino" do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°
Fanfiction⁞ '✎ Tudo ia bem na vida de Sabina Hidalgo, apesar de ser filha do chefe de uma das maiores gangues dos Estados Unidos, ela nunca teve qualquer problemas, e sempre conseguiu viver como uma "adolescente normal". Até que se apaixona por Noah Urrea, o...