• ꒰ Chapter 42 • Look what you do to me꒱ ˎˊ˗ •

672 65 21
                                    

Sabina Hidalgo.
• 02 de março de 2020
Los Angeles, USA.
Residência do Noah Urrea. 

Fazia quase uma semana desde a visita de Lilly e eu me sentia bem melhor. Aos poucos, meus pesadelos constantes diminuíram e agora minhas noites eram extremamente tranquilas. As lembranças não desapareceram, mas pelo menos eu conseguia os afastar sempre que eles vinham me atormentar. 
Com a minha saúde mental quase toda restabelecida, consegui me aproximar bastante do meu irmão, da Lins e do Tyler. Já que, meu namorado em si estava sempre muito ocupado e só tinha tempo pra mim ou de manhã ou de noite. E, como às vezes eu estava muito cansada, tinha dias que eu sequer o via. Mas eu sabia que não era porque ele queria, ele apenas estava muito ocupado. Assim como eu… Sem ir para a escola, estou tendo que assistir as aulas durante a tarde e fazer as anotações. E sim, isso era extremamente cansativo e quase nada produtivo. Tinha dias que eu passava a tarde inteira e parte da noite fazendo isso, o que resultava em uma Sabina cansada e adormecida com a cabeça nos livros e cadernos. Quando Noah chegava, ele me ou me acordava ou me pegava em seu colo e me deitava na cama. 
Hoje eu despertei com um carinho em meu rosto, soltando um leve suspiro, abri os olhos e olhei Noah, ele sorriu. Deixando um breve selinho em meus lábios. Levei minhas mãos na direção de seu rosto e acariciei suas bochechas, Noah as segurou cuidadosamente e beijou as costas de cada.

— Você tem médico hoje. — Ele falou e eu suspirei, fechando os olhos e me virando na cama. — Vamos, princesa. É só um check-up. — Roçou seu nariz em meu pescoço e eu suspirei

— Noah… — Insisti e ele soltou uma risadinha. 

— Prometo que será rápido. Faz um mês que tudo aconteceu, e você não voltou quando tinha que voltar. — Suspirei e me forcei a sentar na cama. 

Me espreguicei rapidamente e levantei, caminhando até o closet. Peguei uma calça jeans e um cropped rosa, e então fui para o banheiro. Escovei os dentes, tomando um banho rápido em seguida, escolhendo não lavar o cabelo. Me sequei e me vesti, voltando para o quarto. Noah sorriu, me observando. Então se levantou e veio em minha direção, beijando minha bochecha.

— Eu não sei se sabe, mas você fica extremamente atraente nessa calça jeans. — Murmurou no meu ouvido e então, saiu andando até o banheiro. Desgraçado. 

Me sentei na cama e alcancei meu celular, fiquei jogando um daqueles joguinhos bem idiotas enquanto esperava Noah ficar pronto para sairmos. Quando isso enfim aconteceu, eu já estava esperando a aproximadamente quinze minutos e me arrependi de ter acordado. Nunca vi alguém demorar tanto só para fazer um topete. Eu tenho cabelo comprido e não demoro nem metade do tempo que ele demora. 

— Vamos? — Perguntou e eu bufei, levantando.

— Nunca vi alguém demorar tanto pra se arrumar. — Resmunguei, saindo do quarto. Ele riu, me observando. Então segurou meu pulso e me puxou de encontro ao seu peito. 

— Sabe… Eu amo esse seu cheiro de baunilha. É simplesmente perfeito. — Falou, e automaticamente eu corei. Ele riu, acariciando meu rosto. 

— O que isso tem a ver com o fato de você demorar um século só pra fazer esse topete sem graça. — Questionei, cruzando os braços na altura do peito. Ele seguiu meus movimentos com os olhos e mordeu o lábio inferior. — Credo, Noah. Você está parecendo aqueles adolescentes na puberdade que só pensam em sexo. — Murmurei e ele riu, me puxando para um abraço. 

— Tudo bem… Desculpe. — Soltou uma risadinha. — Não tenho culpa se você deixa os meus hormônios à flor da pele. Quero dizer, já se olhou no espelho? Você é perfeita, sem nenhum defeito. — Falou e eu neguei, meu sorriso diminuiu.

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora