• ꒰ Chapter 35 • I miss you꒱ ˎˊ˗ •

644 71 95
                                    

Sabina Hidalgo.
• 28 de janeiro de 2020
Los Angeles, USA.
Colégio interno.

Já haviam se passado duas semanas de aula e estávamos no início da terceira. Mesmo assim, as coisas pareciam ficar piores. O fato de estar longe está deixando Noah ainda mais zangado, e o tempo que ele não está fazendo seu papel como monitor está mexendo no computador ou gritando com Josh pelo celular. Ou seja, sem tempo para Sabina ou para o pequeno Maven. Sim, Maven. Noah não estava disposto a me ajudar a escolher o nome então tomei minha própria decisão. E agora já não dava para voltar atrás… Eu já havia encomendado parte dos móveis e já havia mandado decorar a parede com o nome dele. O quarto já estava quase pronto, na verdade. Havia terminado a pintura no meio da semana passada, deixando uma parede inteira na cor azul bebê, com algumas bolas de diversos tamanhos branca e o nome dele. As outras eram brancas e tinham alguns detalhes em azul. Os móveis estavam começando a chegar e eu estava contando com a ajuda de  Lamar e Lúcia para colocar tudo no lugar, já que eu estava longe. 
Estava sendo um verdadeiro saco fazer tudo relacionado ao bebê sozinha, mas ao mesmo tempo era o que me acalmava. Já que, quando eu estava muito nervosa, irritada ou preocupada, era isso que me distraía. Cada segundo que passava e eu via como estava ficando o resultado, minha vontade de ter meu bebê em meus braços aumentava. Era algo que eu nem conseguia compreender… Era um amor que eu não conseguia compreender. E olha que ele nem havia nascido ainda.
Essas duas primeiras semanas de aula foram um verdadeiro saco, tivemos provas e trabalhos para entregar. Meu pai que me mandava diversas mensagens o dia inteiro, normalmente me xingando de coisas como vadia e afins. Sim, meu pai. Aquele que dizia me amar mais que tudo. Agora ele era um verdadeiro desgraçado e eu o odiava mais que tudo. Também tinha Bailey, que continuava me mandando mensagem, principalmente quando eu estava sozinha em qualquer lugar. Ele nunca falava cara a cara comigo e sempre que eu o olhava ele desviava o olhar. Tentei falar com o Noah. Juro que tentei, mas ele sempre está ocupado demais para ver ou ao menos me escutar. Nossos únicos momentos juntos era quando eu tinha pesadelo e ele vinha deitar comigo.
Hoje era terça-feira, um dia que costumava ser menos corrido que os outros. Acordei cedo com o despertador e me sentei, vendo que Noah já havia saído. Respirei fundo e me levantei, indo até o guarda-roupa. Peguei meu uniforme e fui para o banheiro me arrumar. Tomei um banho rápido e me troquei, colocando um moletom comprido o suficiente para cobrir a saia. Coloquei uma meia branca e um tênis, pegando meu material e indo o deixar na sala de aula. E então fui tomar café da manhã com o pessoal. 

— Bom dia. — Any sorriu, enquanto eu me sentava ao seu lado.

— Como você está? — Krystian perguntou, me observando.

— Enjoada. Cansada. E com dor no meu corpo todo. — Respondi, passando a mão no rosto e afastando algumas mechas do meu cabelo. 

— Fica no quarto hoje, Saby… Tenho certeza que Simon e os professores vão entender. — Hina falou e eu neguei, respirando fundo.

— Eu preciso me distrair… As aulas são ótimas distrações. — Murmurei, comendo um pouco da salada de frutas que eu havia pego. 

— Ainda acho que é melhor ficar no quarto. Posso falar com Simon, eu fico com você. — Yoon falou e Sina concordou. Eu neguei. 

— Estou bem… Juro que estou bem. — E então eu senti um forte aperto no coração. Minha vista embaçou, o enjoo veio com tudo e eu fechei os olhos. 

— Sabina. — Eles pareciam preocupados e eu sentia o olhar de cada um deles em mim. — Ei. O que está sentindo? — Senti a mão de Yoon em meu pescoço, afastando o meu cabelo. 

— E-Eu preciso… — Me levantei, saindo às pressas do refeitório. Acho que passei por Noah, mas pode ter sido impressão. Fui para o banheiro mais próximo e entrei em uma cabine, me sentindo extremamente tonta. Me ajoelhei ao lado da privada e coloquei tudo o que eu havia comido para fora. 

» I Can't Love You ˎˊ˗ ࿐°Onde histórias criam vida. Descubra agora