Querido Diário,
Depois da descoberta da caixa com os diários da minha mãe, que não tenciono os ler porque sei que me vou sentir tão culpada que vou acabar de contar a verdade, devo dizer que...
Acho que sonhei a noite toda com todo o tipo de informação que li nos diários de Stefan. É verdade que a maior parte do que sonhei já esqueci, mas não consigo esquecer a forma como parecia tudo tão real.
Bem estranho.
Acordei muito tarde, à hora de almoço, depois da maratona de leitura que fiz. A minha mãe odeia que eu acorde tão tarde, diz que não aproveito o dia da mesma forma e que faz bem acordar bem cedo. O que a minha mãe se esquece é que durante as férias, toda a gente dorme até tarde, já basta todos os meses de aulas em que acordo tão cedo!
Desperta o suficiente, telefonei aos meus pais. Falei um pouco com eles e contei-lhes que reencontrei o Ethan. Pelo que percebi, há algum tempo que eles não conversam com Matt, então não faziam ideia de que o seu filho continuava em Mystic Falls. Ficaram bem animados pelo reencontro e por estar menos sozinha. Eles são muito protetores, demais até. Especialmente ultimamente.
Acredito que não seja muito tarde para prestar uma visita às minhas primas, Lizzie e Josie, e ao meu tio, Alaric. Por volta desta hora já as aulas acabaram, hoje foi o último dia de aulas antes das férias de verão, e quero fazer-lhes uma surpresa.
P.S. Vou admitir algo, mas fica só entre nós: sentei-me no alpendre a almoçar a minha salada de frango, na expectativa de que o Ethan estivesse em casa e me visse, mas nem sinal dele. Fiquei desapontada e com vergonha do meu comportamento de adolescente obcecada. Talvez ele esteja a trabalhar e fiz figura de parva. Ou ele acha que sou esquisita ou sem interesse, assim como muita gente. Será que a proposta dele foi apenas simpatia e não faz realmente questão de me mostrar a cidade? Okay... Nada de ser insegura. É só um garoto, um amigo...
Stefanie está diante do portão de ferro forjado e que tem um aspeto bem pesado. Observa o brasão da família Salvatore bem no centro e faz uma careta desconfortável, com o lábio superior arreganhado. Mystic Falls já nem é mais o lar deles, mas continuam presentes em todo o canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampireLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...