As horas se passam mas ninguém dá pelo tempo ou pelo sol a elevar-se no céu em cima dos seus corpos, a diversão no rio é demasiada para tal. O que recorda os adolescentes que está na hora de sair da água fresca é a fome. Os estômagos revoltados imploram por sustento.
Stefanie sentada na sua toalha saboreia a deliciosa sandes de atum com alface, tomate e ovo cozido que Josie fez para todos hoje pela manhã. A morena recorda-se constantemente de que tem de comer as três refeições principais do dia, mas acaba por nunca cumprir. Então, quando come, está esfomeada.
Algo no canto do seu olho lhe chama à atenção. Num movimento subtil gira o corpo para onde as suas costas estavam anteriormente viradas. A cor dos cabelos da garota que atravessa o areal na direção da floresta, a alguns metros de distância, denunciam de imediato Hope Mikaelson.
Será que não reparou em nós?, Pensa a morena, mastigando a última dentada da sua sandes.
- Eu já volto, acho que a Hope não nos viu aqui. - A Salvatore levanta-se da sua toalha. - E preciso de falar com ela.
Stefanie não foi a única a dar pela presença de Hope no areal, mas aparentemente, foram os únicos a perceber o que tinha a tri-híbrida em mente. Apesar disso, ninguém impede a Salvatore de ir atrás dela. Perto deles, ela está segura e, ultimamente, tudo tem estado calmo. Estranhamente calmo.
Arrependendo-se de imediato de não ter trazido consigo as suas sandálias, Stefanie solta grunhos de dor depois de atravessar com os pés descalços a fronteira entre a areia e a terra repleta de pedras e ramos das árvores. Ao mesmo tempo, tenta avistar Hope por entre as árvores, mas sem sucesso. Desapareceu.
É a única naquela área, todo mundo está a largos metros atrás dela.
- Temos de conversar, Clark.
Pressionando os lábios um contra o outro, para não emitir nenhum som, Stefanie avança na direção da voz da amiga. A uns metros mais à frente, vê Hope de lado e à sua frente tem alguém, escondido da sua visão pelo troco grosso de uma árvore. Os dois percebem a sua presença muito antes de Stefanie chegar, contudo, a morena esconde-se entre uns arbustos na plena ignorância desse facto.
- Sobre o quê que temos de falar?
- Ainda não tivemos oportunidade de trocar algumas palavras desde que chegaste à cidade, gosto de conhecer bem os meus colegas de turma. - Hope cruza os braços, com um semblante sério.
- Estou a ver... Tens estas "conversas" no meio da floresta com todos os alunos? É um sítio agradável, por acaso. - O garoto afirma com um tom jocoso e irónico, enquanto olha à sua volta, apreciando a natureza.
Hope bufa de desagrado com a resposta de Benjamin. Ela quer ser direta com ele, mas a presença de Stefanie no meio dos arbustos está a estragar tudo. Assim que viu que Benjamin estava a ir embora do areal, a ruiva aproveitou a oportunidade para conversar com ele a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampireLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...