Josie e Lizzie Saltzman enfeitiçam e levam a Esfinge para a Escola Salvatore, enquanto Hope e Stefanie se encaminham, já atrasadas, para as aulas na escola dos humanos. Nenhuma das garotas está animada para o dia que têm de enfrentar, há demasiadas coisas em que pensar.
A morena de olhos azuis estaciona a SUV preta no primeiro lugar que encontra, entre os imensos carros dos outros alunos e professores. Já no corredor, praticamente vazio tendo em conta as horas, Hope avisa Stefanie que antes de ir para a aula tem de ir falar com Alaric.
- Tudo bem, abandona-me logo no dia em chegamos a atrasadas e a primeira aula é com a megera da professora de Inglês. Ela já gosta de mim e tudo... - A Salvatore revira os olhos, relembrando-se do seu primeiro dia de aulas onde foi enviada para o gabinete do Diretor por ter respondido mal à professora. - Preciso de suporte emocional.
Hope ri com o drama da morena e desencosta-se dos armários. Stefanie fecha a porta do seu armário de metal, depois de retirar o livro e o caderno de inglês do seu interior. Com força, segura-os contra o peito e suspira teatralmente.
- Tenho a certeza de que vais ficar bem, já enfrentaste bem pior do que a professora Sullivan.
- Isso é verdade! - Stefanie concorda, sem deixar de soltar uma risada baixa e nasalada.
- Boa sorte. - A tri-híbrida beija uma das bochechas de Stefanie e ao afastar-se, encara-a profundamente nos olhos.
- O que foi? – Stefanie franze o cenho com a expressão de Hope, as suas bochechas estão rosadas e os olhos lacrimejantes.
- Sabes que eu te amo, certo? És uma das pessoas mais importantes na minha vida e isso não vai mudar nunca, independentemente de estarmos perto ou longe uma da outra. – Abraça a Salvatore, fechando os olhos e desejando que pudessem ficar assim para sempre, junto dela. - Nunca te esqueças disso, Stefanie Salvatore.
- Hope...
- Até já, Stef. – Hope despacha a melhor amiga, afastando-se rapidamente. Vira as costas a Stefanie, evitando que ela veja as lágrimas que escorrem pelo seu rosto e segue na direção do gabinete do Diretor Saltzman.
Tenho de fazer isto, pelo meu bem e pelo bem dos que amo, pensa Hope.
Conhecendo Hope como conhece, a morena dos olhos glaciares sabe perfeitamente que ela está a planear alguma coisa que não é boa. Tudo deveria ter ficado mais fácil agora que todos sabem quem é Hope Mikaelson, mas pelo contrário, aparecem problemas atrás de problemas, dúvidas atrás de dúvidas e grandes decisões para serem tomadas.
Stefanie só espera que Hope não esteja decidida a fazer o que ela desconfia que irá fazer.
Enquanto a Última Viajante enfrenta o olhar severo e o tom de desprezo da professora Sullivan, que como seria de esperar não gostou nada da interrupção e do atrasado dela, a tri-híbrida conta a Alaric as suas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampiroLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...